Principal / Notícias / Bilionário, Luis Fonsi anuncia primeiras datas da nova turnê
Luis Fonsi
Foto: Reprodução/Instagram

Bilionário, Luis Fonsi anuncia primeiras datas da nova turnê

Poucas horas antes de fazer história com o clipe de Despacito, Luis Fonsi trouxe ao público uma grande novidade. Quem esperava pela Despacito Tour ficou decepcionado, pois a nova turnê mundial do porto-riquenho se chamará Love + Dance World Tour.

Já durante a madrugada e depois da façanha histórica, o artista de 38 anos revelou as primeiras datas da série de shows. A gira parte no fim de junho em Badajoz, na Espanha, e segue no país ibérico até meados de agosto. Depois, ele vem para Argentina e Chile.

Se a inclusão do Brasil na lista de shows ainda parece um sonho distante, é bem possível que o artista número 1 de 2017 desembarque por aqui para cumprir uma agenda promocional. No entanto, ainda não há nada definido.

Veja as primeiras datas da Love + Dance World Tour
Despacito só perde para Hello, da Adele, como o vídeo bilionário mais rápido do Youtube

Estamos vendo a história da música latina sendo escrita por Luis Fonsi e Daddy Yankee. Na noite desta quarta-feira (19), o clipe de Despacito chegou à marca de 1 bilhão de views no YouTube e se tornou a segunda produção a alcançar esse número com mais rapidez. Só nas últimas duas semanas, as imagens foram vistas mais de 100 milhões de vezes.

despacito1bi

+ Leia Mais: Despacito é número 1 no Brasil

O vídeo foi publicado no dia 12 de janeiro. Ou seja: a dupla porto-riquenha precisou de apenas três meses e uma semana para se tornar bilionária, exatos 97 dias. O recorde ainda pertence a Hello, de Adele, que faturou o primeiro bilhão com 88 dias.

Antes, a façanha pertencia a Taylor Swift e Blank SpaceGangnam Style, o hit de Psy, é o vídeo mais visto da história da plataforma com 2,8 bilhões de acessos e só chegou a 1 bilhão de cliques depois de 160 dias no ar. Entre os latinos, o recorde era de Nicky Jam e Hasta El Amanecer, que alcançou a marca depois de um ano e um mês.

Reveja Despacito, o vídeo-hit de Luis Fonsi e Daddy Yankee

Comentários

comentários

Ver também

Luis Fonsi arrasa no Brasil com Despacito

Despacito: 4 bilhões, pouco caso no Brasil e hora da mudança

Despacito está virando a curva. Hit do ano, a música de Luis Fonsi e Daddy …

X