Connect with us

Eurovision

Barei desponta como favorita da Espanha ao Eurovision

Published

on

Surpresa da competição, Barei é a favorita a representar a Espanha no Eurovision 2016

Se antes da publicação das canções o nome que despontava era o de Maria Isabel, o jogo virou completamente quando o público passou a conhecer as candidatas. A potente e divertida Say Yay! fez com que a quase desconhecida Barei assumisse o posto de favorita a representar a Espanha no Eurovision 2016.

Os primeiros a apostarem na cantora foram os apostadores. De acordo com os sites de aposta pagas na internet, ela é quem tem mais chaces de vencer o Objetivo Eurovisióncom cada 4 euros colocados nela pagando apenas 5 de volta.

Apoiado por Ruth Lorenzo, Xuso Jones vem em segundo lugar, com sua Victorious pagando 9/4. Em terceiro lugar, Maria Isabel, com 11/4. Electric Nana (11/2), Salva Beltrán (25/1) e Maverick (33/1) fecham a lista dos apostadores.

Barei: favorita também do público um espanhol

Um excelente termômetro do público, o iTunes também posiciona Barei como a favorita a conseguir a passagem para Estocolmo em maio. Sem apoio de uma gravadora, ela foi a última a publicar seu tema, disponível para downloads apenas desde a tarde ontem (25). Em menos de duas horas, Say Yay já era a sexta colocada dentre as mais baixadas da plataformas, assumindo a primeira posição pouco depois, notícia comemorada pela cantora em suas redes sociais.

“Ir para a cama com uma surpresa dessas não tem preço. Obrigada, obrigada e mais obrigada. Vocês são incríveis! 1 milhão de beijos”

Barei foi a única a liderar o Top 100 do Itunes Espanha, que também confirma Xuso Jones como segundo favorito: Victorious foi a 4ª mais baixada na data de seu lançamento (22). No mesmo dia, os demais candidatos também disponibilizaram seus temas, o que gerou um ranking diferente daquele das apostas. Now, da Electric Nana, foi a terceira mais baixada (melhor posição: 18), seguida por Un Mundo Más Feliz, de Maverick (19); Días de Alegria, de Salva Beltrán (36) e La Vida Es Solo Una, de Maria Isabel, que já havia sido lançada a algumas semanas, mas nunca superou a 50ª posição.

Ouça Say Yay!, canção de Barei favorita a representar a Espanha no Eurovision 2016

X