Connect with us

Notícias

Bandido leva 2 milhões de dólares de Daddy Yankee em hotel na Espanha

Published

on

Daddy Yankee foi roubado em seu hotel na Espanha

Primeiro foi o Maluma durante a Copa do Mundo da Rússia, agora é o Daddy Yankee na Espanha. Um bandido teria levado 2 milhões de dólares em jóias do quarto do reggaetonero em um hotel no centro de Valência. O valor equivale a mais de 7,5 milhões de reais na cotação atual da moeda americana.

+ Leia Mais: “Machista” – Maluma anuncia data de lançamento de Mala Mia sob duras críticas

No momento do roubo, Daddy Yankee não estava no local. Assim que percebeu a falta dos pertences, ele chamou os funcionários do hotel e pediu que a polícia fosse acionada imediatamente.

De acordo com a imprensa espanhola, o assaltante teve certa facilidade para executar o crime. Ele se fez passar pelo cantor e pediu que o cofre de seu quarto fosse aberto. Por isso ele foi embora sem levantar suspeitas e sem deixar rastros.

+ Leia Mais: Veja a capa de Origen, o novo projeto musical da Dulce Maria

A polícia local está investigando o caso e solicitou uma lista de todos os hóspedes e funcionários do estabelecimento, mas não revelou mais detalhes sobre o ocorrido.

Oprah Winfrey dança Dura, do Daddy Yankee, e leva redes sociais ao delírio

A moda agora pode ser fazer o In My Feelings Challenge do Drake (aquele em que as pessoas saem do carro em movimento e começam a dançar), mas parece que vamos ter mais um desafio viral pela frente: o do Daddy Yankee. Ou então pergunte para a empresária e apresentadora americana Oprah Winfrey, uma das mulheres mais influentes do mundo.

Em meio a uma sessão de fotos para a sua própria revista, Oprah não resistiu ao ritmo de Dura e começou a dançar sentada mesmo. O vídeo foi compartilhado por Daddy Yankee no Instagram.

Dura foi lançada no final de janeiro. De lá para cá, o videoclipe da canção já superou 1 bilhão de visualizações. Três meses depois, no final de abril, chegou o remix oficial com um timaço: Natti Natasha, Becky G e Bad Bunny. Relembre:

X