Principal / Notícias / Bad Bunny lança Chambea. Veja o clipe!
Bad Bunny estreia clipe de Chambea
Foto: Divulgação

Bad Bunny lança Chambea. Veja o clipe!

Homem dos featurings em 2017, Bad Bunny voltou a focar em seu próprio repertório. O astro do trap lançou Chambea, música que já não consta na tracklist do álbum Conejo Malo.

Em agosto, ele fechou um contrato de booking exclusivo com a Cardenas Marketing Network (CMN) para alguns países da  América Latina. A empresa tem, a partir de agora, direitos exclusivos de gerenciamento do artista para Bolívia, Brasil, Costa Rica, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Uruguai e Venezuela.

A agência também gestiona os passos de Marc Anthony, Gente de Zona e Nicky Jam nesses mercados.

O acordo deixa claro o crescente impacto do trap na indústria fonográfica latina. O gênero, até um ano atrás, era restrito a clubes e guetos. Atualmente, artistas como Ozuna, Bryant Myers e Farruko está entregando a música a uma audiência mais ampla.

No último mês de abril, a Conferência de Música Latina da Billboard organizou o seu primeiro painel de latin trap.

“Estamos orgulhosos de incluir Bad Bunny ao nosso catálogo, já que ele continua sendo uma tendência ascendente em novos lugares, países e continentes”, disse Henry Cardenas, CEO da empresa em comunicado distribuído à imprensa.

Nos últimos meses, o artista nascido em Porto Rico há 23 anos gravou com nomes do talhe de J Balvin, Becky G, Victor Manuelle, entre outros. Seu último single é Soy Peor, extraído do álbum El Conejo Malo.

Veja Chambea, novo clipe de Bad Bunny

Comentários

comentários

Ver também

Ricky Martin admitiu que pode voltar a namorar mulheres

Eita! Ricky Martin namorando mulheres de novo? E o gêmeo perdido do Maluma

♪ Então é quase Nataaaaaaaal, e o que você fez? Pegou os boy magiaaaaaaaaaa ou …

X