Connect with us

Notícias

Bad Bunny lança Chambea. Veja o clipe!

Published

on

Bad Bunny estreia clipe de Chambea

Homem dos featurings em 2017, Bad Bunny voltou a focar em seu próprio repertório. O astro do trap lançou Chambea, música que já não consta na tracklist do álbum Conejo Malo.

Em agosto, ele fechou um contrato de booking exclusivo com a Cardenas Marketing Network (CMN) para alguns países da  América Latina. A empresa tem, a partir de agora, direitos exclusivos de gerenciamento do artista para Bolívia, Brasil, Costa Rica, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Uruguai e Venezuela.

A agência também gestiona os passos de Marc Anthony, Gente de Zona e Nicky Jam nesses mercados.

O acordo deixa claro o crescente impacto do trap na indústria fonográfica latina. O gênero, até um ano atrás, era restrito a clubes e guetos. Atualmente, artistas como Ozuna, Bryant Myers e Farruko está entregando a música a uma audiência mais ampla.

No último mês de abril, a Conferência de Música Latina da Billboard organizou o seu primeiro painel de latin trap.

“Estamos orgulhosos de incluir Bad Bunny ao nosso catálogo, já que ele continua sendo uma tendência ascendente em novos lugares, países e continentes”, disse Henry Cardenas, CEO da empresa em comunicado distribuído à imprensa.

Nos últimos meses, o artista nascido em Porto Rico há 23 anos gravou com nomes do talhe de J Balvin, Becky G, Victor Manuelle, entre outros. Seu último single é Soy Peor, extraído do álbum El Conejo Malo.

Veja Chambea, novo clipe de Bad Bunny

Notícias

Confirmada em Viña del Mar 2019, Cami Gallardo anuncia novo single: Querida Rosa

Published

on

Cami irá cantar seu novo single, Querida Rosa, no Festival de Viña del Mar 2018

17 de outubro de 2018 definitivamente vai ficar marcado na memória de Cami Gallardo e de seus fãs. O dia foi cheio de novidades, uma atrás da outra.

A começar por Viña del Mar. A chilena foi confirmada ao lado de Becky G e Sebastian Yatra como jurado do festival mais tradicional da música latina. Cami é natural de Viña del Mar, o que torna tudo muito mais especial.

+ Leia Mais: Despacito dá a Luis Fonsi sete recordes no Guinness Book

“Tenho o coração na mão de tanta felicidade. Muito obrigada a todos os que fazem parte dessa bela e louca viagem”, agradeceu emocionada no Instagram. “Obrigada por fazerem parte dos meus sonhos que um dia foram inalcançáveis e que hoje abraçamos. Obrigada por acreditar na música, na minha música. Obrigada por tanto”. 

Algumas horas depois, Cami Gallardo presenteou os fãs com mais uma boa notícia! Seu novo videoclipe, Querida Rosa, já tem data para ser lançado: amanhã, 19 de outubro. E se o vídeo tiver metade da emotividade da letra, vai ser melhor separar os lencinhos. Confira o teaser:

View this post on Instagram

“Querida Rosa” vídeo. Viernes 19.

A post shared by CAMI (@xcamilagallardo) on

Só que as novidades da Cami ainda não tinham terminado. Quando o dia estava acabando, veio a maior surpresa de todas, “uma notícia linda” nas suas próprias palavras. Vem aí uma edição deluxe do seu disco de estreia, Rosa, lançado em junho.

+ Leia Mais: Shakira sofre duras críticas por show “pobre” no México

A produção de Rosa ficou a cargo do argentino Sebastián Krys, ganhador de cinco prêmios Grammy y dez Grammy Latino por seu trabalho com artistas como Eros Ramazzotti, Shakira e Luis Fonsi, mentor de Cami no La Voz Chile. Apesar do timaço, ela fez questão de colocar seu autoral no disco.

“(Este disco tem) letras que eu nunca pensei que me atreveria a escrever. Quando você compõe, precisa se deixar levar por uma certa vulnerabilidade que às vezes é difícil e desgastante“, confessou.

E é com esse e um sonoro “agora vocês vão me conhecer de verdade” que Camila lança Rosa. E você deveria parar para ouvir o que ela tem a dizer. E a cantar.

Ouça Querida Rosa, novo single da Cami

Continue Reading

Notícias

Depois de Mariza, Vanesa Martín anuncia colaboração com Abel Pintos em seu novo disco

Published

on

Todas

Vanesa Martín gosta de fazer os fãs sofrerem. Ela está revelando quase a conta-gotas as surpresas de seu novo disco. A última novidade é mais uma colaboração para a tracklist de Todas Las Mujeres Que Habitan En: Abel Pintos.

“Um prazer contar com essa fera das letras e das melodias. Obrigada Abel Pintos por deixar sua sensibilidade em cada respiração”, agradeceu a espanhola em uma publicação no Instagram. Veja:

+ Leia Mais: Shakira sofre duras críticas por show “pobre” no México

Essa já é a segunda colaboração do novo disco da Vanesa Martín. No fim de semana, ela já havia anunciado uma canção com a fadista portuguesa Mariza. “Obrigada por ser parte dessa locura maravilhosa e por me presentear e nos presentear com a sua magia”, agradeceu a espanhola.

Ao todo, Todas Las Mujeres Que Habitan En Mí terá 13 canções. A primeira delas se chama Inventas e será lançada nessa sexta-feira (19).

“De todas as mulheres que habitam em mi, juro que existem algumas que eu nem conheço. Inevitavelmente eu já me acostumei a deixar de lado aquilo que eu não controlo”, disse, misteriosa, antes sequer de anunciar o disco.

Já queremos!

Todas Las Mujeres Que Habitan En Mí será lançado exatamente dois anos e dois dias depois do último disco de Vanesa Martín, o excelente Munay. Somente na Espanha foram mais de 80 mil cópias vendidas.

Meses depois, ainda veio a reedição ao vivo de Munay, que trazia, entre outras, a inédita Hábito de Ti e uma nova versão de Ya em colaboração com o italiano Tiziano Ferro.

Relembre Hábito de Ti, último single de Vanesa Martín

Continue Reading
Advertisement

Playlists

Advertisement
X