Conecte com a gente

Notícias

Baby K e Lali confirmam estreia da “nova” Roma-Bangkok

Publicado

em

Lali e Baby K em Roma-Bangkok

O mundo latino vai tremer! Chega nesta sexta-feira (17) às plataformas digitais o remix de Roma-Bangkok, o mega-hit de Baby K lançado originalmente em 2015 ao lado de Giusy Ferreri. Desta vez, a rapper terá ao seu lado a argentina Lali para conquistar o mercado hispânico.

Ao que tudo indica, a música chegará ao mercado já acompanhada de clipe oficial. As cenas foram registradas na Itália durante a última passagem da estrela de Casi Ángeles por lá no fim de 2016.

Roma-Bangkok

Lançada no começo de julho, a produção dirigida por Mauro Russo (Beautiful Disaster Fedez feat. Mika; Siamo Uguali – Lorenzo Fragola), ajudou a impulsionar a parceria da rapper com a cantora revelada no X Factor. Roma-Bangkok foi o grande hit do verão italiano de 2015 e, consequentemente, o single mais vendido no país no ano retrasado, com mais de 400 mil downloads e 8 discos de platina. A canção ainda soma quase 30 milhões reproduções no Spotify.

O clipe oficial contabiliza 165 milhões de acessos e foi o primeiro vídeo italiano a conseguir o Vevo Certified em toda a história.

Veja o clipe de Roma-Bangkok

Lali está gravando Boomerang em português

Promessa é dívida e Lali não se esqueceu do que disse aos seus fãs brasileiros: a versão em português de Boomerang vem aí! E agora não é só promessa não. A argentina já está em estúdio dando forma à música e até compartilhou um trecho da letra no nosso idioma.

Dispara ja Sem duvidas Dessa vez você não vai ganhar 🎤

A post shared by Lali (@laliespositoo) on

Ainda não há previsão para o lançamento do tema. Em dezembro, em entrevista exclusiva ao LatinPop Brasil, a diva argentina já tinha confirmado que gravaria a música, mas disse que só o faria quando se sentisse à vontade com o português.

Notícias

Jennifer López é a única cantora latina em lista de influentes da TIME

Publicado

em

Jennifer López é destaque de lista da TIME

Completando 20 anos, a revista TIME publicou sua lista de 100 personagens mais influentes de 2018 e, em ano de explosão da música latina, a veterana Jennifer López é quem representa o movimento na publicação.

É a primeira vez que a artista nascida no Bronx aparece nesse ranking. Seu perfil foi escrito por Kerry Washington, que interpreta Olivia Pope na série Scandal.

Outros personagens latinos que aparecem na lista da revista são Guillermo Del Toro, Mauricio Macri, Daniela Vega, entre outros, nenhum deles da área da música.

Neste setor, o destaque fica para Daddy Yankee, um dos poucos nomes a figurarem mais de uma vez no especial, em 2008 e 2009.

+ Leia Mais: Os melhores hits em espanhol da diva

Série estrelada por JLo foi cancelada

Nem tudo são boas notícias para a Jennifer Lopez. Depois de ver seu disco em espanhol ser adiado indeterminadamente, agora foi a vez de seu projeto na televisão chegar ao fim. A série Shades of Blue, estrelada pela cantora, foi cancelada pela NBC, nos Estados Unidos.

+ Leia Mais: Shakira e Maluma: vem mais um feat da dupla por aí?

Após o final da terceira temporada, que estreia em junho, não haverá mais episódios. A notícia foi confirmada pela emissora e pela própria JLo em um comunicado. No texto, ela diz que a série chegou ao sem fim criativo “natural”.

“Nós desenhamos um arco poético de três temporadas sobre como a jornada da minha personagem, Harlee, acaba”, declarou. “O único caminho que ela poderia ter seguido é o mais difícil”.

Além de protagonizar a história, Jennifer Lopez também atuava como produtora executiva da série. No Brasil, Shdes Of Blue é exibida pelo canal a cabo Universal Channel.

Continuar Lendo

Notícias

Prestes a partir para o Eurovision, Fabrizio Moro estreia videoclipe de L’Eternità

Publicado

em

L'Eternità é a regravação de uma música do próprio Fabrizio Moro dessa vez em colaboração com Ultimo

Os vencedores das categorias Big e Nuove Proposte do Festival de Sanremo 2018 na mesma canção. É L’Eternità, novo single do Fabrizio Moro em colaboração com o jovem rapper Ultimo, a grande surpresa dos jovens talentos do Teatro Ariston.

+ Leia Mais: Laura Pausini fala sobre cancelamento da visita ao Brasil

A música foi lançada originalmente em 2013, no single L’Inizio. Ela agora ganhou uma nova roupagem, com direito à parceria, no recompilatório Parole Rumori e Anni, lançado no último mês de fevereiro.

Nos próximos dias, Fabrizio Moro parte com Ermal Meta para Portugal. Eles irão representar a Itália no Eurovision com Non Mi Avete Fatto Niente, música vencedora do Festival de Sanremo deste ano. O primeiro ensaio da dupla no palco de Lisboa está marcado para o dia 4 de maio, às 19h15 (horário local).

Confira o videoclipe de L’Eternità, do Fabrizio Moro feat. Ultimo

O videoclipe de L’Eternità foi dirigido pelo time da produtora Trilathera, que já trabalhou com os artistas mais variados, de Michele Bravi (Solo Per Un Po’) a Luca Carboni (Milano).

Letra de L’Eternità – Fabrizio Moro feat. Ultimo

E’ eterno il sorriso ingenuo di un bambino 
sono eterne le mie parole in un bicchiere di vino 
E’ eterna la radice di un albero che ha visto la storia 
un pensiero contaminato dalla memoria 

E’ eterno chi ha scelto di vivere a suo modo 
La mia voglia, la pace, la guerra 
fra il gatto ed il topo 
E’ eterno un soffio di vento mentre chiudi i tuoi occhi 
e ogni cosa che ti da un emozione quando la tocchi 

Aspetta qui per un minuto 
e stringi le mie mani fino all’infinito 
che se ti guardo io non ci credo 
che da domani sarà tutto cambiato 
e non ci vedremo più 
quando infondo l’eternità per me sei tu 

E’ eterna la festa che fanno nel mio quartiere 
chi salta dalla vetta più alta quando sta per cadere 
la leggerezza quasi scontata di questa canzone 
un’idea che cambia il pensiero di tante persone 

Aspetta qui per un minuto 
e stringi le mie mani fino all’infinito 
che se ti guardo io non ci credo 
che da domani sarà tutto cambiato 
e non ci vedremo più 
quando infondo l’eternità per me sei tu 

che se ti guardo io non ci credo 
che da domani sarà tutto cambiato 
e non ci vedremo più 
quando infondo l’eternità per me sei tu

Continuar Lendo
Anunciantes

Playlists

Anunciantes
X