Conecte com a gente
Null

Notícias

Baby K e Lali confirmam estreia da “nova” Roma-Bangkok

Publicado

em

Lali e Baby K em Roma-Bangkok

O mundo latino vai tremer! Chega nesta sexta-feira (17) às plataformas digitais o remix de Roma-Bangkok, o mega-hit de Baby K lançado originalmente em 2015 ao lado de Giusy Ferreri. Desta vez, a rapper terá ao seu lado a argentina Lali para conquistar o mercado hispânico.

Ao que tudo indica, a música chegará ao mercado já acompanhada de clipe oficial. As cenas foram registradas na Itália durante a última passagem da estrela de Casi Ángeles por lá no fim de 2016.

Roma-Bangkok

Lançada no começo de julho, a produção dirigida por Mauro Russo (Beautiful Disaster Fedez feat. Mika; Siamo Uguali – Lorenzo Fragola), ajudou a impulsionar a parceria da rapper com a cantora revelada no X Factor. Roma-Bangkok foi o grande hit do verão italiano de 2015 e, consequentemente, o single mais vendido no país no ano retrasado, com mais de 400 mil downloads e 8 discos de platina. A canção ainda soma quase 30 milhões reproduções no Spotify.

O clipe oficial contabiliza 165 milhões de acessos e foi o primeiro vídeo italiano a conseguir o Vevo Certified em toda a história.

Veja o clipe de Roma-Bangkok

Lali está gravando Boomerang em português

Promessa é dívida e Lali não se esqueceu do que disse aos seus fãs brasileiros: a versão em português de Boomerang vem aí! E agora não é só promessa não. A argentina já está em estúdio dando forma à música e até compartilhou um trecho da letra no nosso idioma.

Dispara ja Sem duvidas Dessa vez você não vai ganhar 🎤

A post shared by Lali (@laliespositoo) on

Ainda não há previsão para o lançamento do tema. Em dezembro, em entrevista exclusiva ao LatinPop Brasil, a diva argentina já tinha confirmado que gravaria a música, mas disse que só o faria quando se sentisse à vontade com o português.

Notícias

Alfonso Herrera volta ao teatro em A Sociedade dos Poetas Mortos

Publicado

em

Alfonso Herrera deve voltar ao teatro após seis anos

Uma imagem postada no Instagram Stories “denunciou” o próximo projeto de Alfonso Herrera. O intérprete do padre Tomás Ortega, da série O Exorcista, mostrou o script de La Sociedad De Los Poetas Muertos, filme dos anos 1990 que será adaptado para o teatro no México.

Quando confirmar oficialmente sua participação na peça, o ex-RBD vai, também, oficializar sua volta aos palcos após seis anos. Seu último trabalho neste ramo da dramaturgia foi em Nadando Com Tiburones.

Ainda não há informações sobre a estreia da produção mexicana.

+ Leia Mais: Ex-RBD se despediu de Hernando, de Sense8

Conversa com Maite Perroni reacendeu esperança de reencontro do RBD

2017 terminou como começou: com mais um capítulo da novela sobre um possível do reencontro do RBD neste ano, quando completará uma década do fim da banda.

A esperança dos fãs veio de uma conversa entre Maite Perroni e Alfonso Herrera nas redes sociais. Entre felicitações de Ano Novo, abraços à família e coisas do gênero, Poncho terminou com um: “2018 nos vemos!” .

O RBD está vivo? Maite e Poncho intrigam fãs!

Reprodução Instagram

É neste ano também que deve sair o aguardado documentário produzido por Pedro Damián, o criador do sexteto. O que muita gente imagina é que mesmo sem uma reunion para show, os integrantes podem se reencontrar no lançamento do projeto.

Outra possibilidade é que os seis estejam juntos para “passar o bastão” à nova geração Rebelde. Damián já confirmou que o casting para um novo grupo nos moldes do RBD estão em andamento no México.

O profissional, inclusive, já mostrou os prováveis participantes. Relembre aqui.

Dulce Maria já tinha falado que esta será uma continuação das aventuras de Roberta, Mia, Miguel, Diego, Lupita e Giovanni.

“O Pedro quer fazer como uma segunda geração. Seria a geração seguinte, como outra que sai da mesma escola”, disse a atriz e cantora. “Eu acho muito legal que seja dado continuidade a algo que marcou nossas vidas”.

Os rumores apontam para um brasileiro no casting da nova produção de Pedro Damián, ainda sem data para estrear.

 

 

Continuar Lendo

Notícias

O CheckMate de Jennifer Lopez: vários lançamentos de uma só vez

Publicado

em

Divulgação da Sony Music para Jennifer Lopez

Estão lembrados do projeto CheckMate, da Anitta, que previa o lançamento de um novo single por mês até o fim de 2017? Jennifer Lopez está em um caminho parecido.

Em entrevista ao canal Telemundo, a Diva do Bronx anunciou a publicação de vários temas novos em um curto período no próximo mês.

“Vou lançar três ou quatro delas como em um pacote, não estou certa, no mês que vem. Estou começando a deixá-las sair para que as pessoas saibam o que vem”, disse a artista, indicando que serão músicas tanto em espanhol, quanto em inglês.

“Amo a música em espanhol, foi com o que cresci e ainda escuto. Acho que nunca havia sido tão popular”, disse  a intérprete de Amor, Amor, Amor, o último single lançado com Wisin no mês de novembro.

Ao que tudo indica, entre as músicas está uma parceria com Abraham Mateo, anunciada por ele durante participação ao vivo no programa Operación Triunfo, na Espanha.

“Vou gravar uma canção e um clipe com ela”, revelou o jovem de 19 anos, destacando que o seu próximo álbum terá ainda a participação de Yandel.

Jennifer Lopez é a única latina entre músicos mais bem pagos de 2017

Você quer poder? Então a JLo vai te ensinar! A Jennifer Lopez é a única latina entre os músicos mais bem pagos de 2017, revelados recentemente pela revista Forbes.

De acordo com a lista, Jennifer Lopez foi a 24ª artista mais bem paga no último ano, com faturamento de 38 milhões de dólares. Ela aparece empatada com os The Chainsmokers.

+ Leia Mais: Enrique Iglesias volta ao Brasil em 2018. Confira os deatalhes!

O Top 3 é formado por Drake, Beyoncé e Diddy, que lidera com impressionantes 130 milhões de dólares.

A lista dos 25 artistas mais bem pagos do mundo foi calculada a partir dos ganhos entre 1º de junho de 2016 e 1º de junho 2017.

 

Continuar Lendo
Anunciantes

Playlists

X