Principal / Notícias / Arisa deixa a Warner Music após oito anos

Arisa deixa a Warner Music após oito anos

Arisa não faz mais parte do catálogo da Warner Music. A notícia foi revelada pela agência Blogo depois do nome da artista não aparecer entre as estrelas da discográfica na atualização de casting de 2017.

No início do ano, a intérprete de La Notte revelou ter um convite para participar do Eurovision Song Contest por San Marino, mas afirmou que seria difícil pois o valor da inscrição seria alto até para a sua gravadora.

“Para aceitar o convite eu precisaria de 300 mil euros e eu não tenho uma cifra como essa para investir”, lamentou a artista. “Esse valor é alto demais até para a minha gravadora”.

Relembre La Notte, um dos hits da carreira de Arisa

No entanto, o veículo italiano sustenta a saída de Arisa da Warner com uma série de posts da própria cantora de 34 anos, nascida em Genova, falando sobre liberdade.

“Agora estou sozinha, livre. Tudo está a ser construído. Eu sinto que tenho 19 anos de novo, saindo para a universidade. Uma página em branco e um grande desejo de escrever. (…) O mundo não tem limites, ideias circulando. Vocês estão comigo”, escreveu Arisa meses atrás.

Ela estava na gravadora desde a vitória na categoria Giovani do Festival de Sanremo de 2009, quando explodiu com Sincerità. Seu último trabalho, Voce The Best Of, foi lançado em novembro ainda sob o selo Warner Music.

Arisa lançou Voce, seu primeiro recompilatório

Voce traz todos os maiores sucessos de Arisa. O disco inclui, claro, todas as entradas sanremenses da cantora: Sincerità (2009), Malamorenò (2010) e Guardando Il Cielo (2016), além da vencedora Controvento e da inesquecível La Notte (2012), considerada uma das canções mais bonitas da década na Itália.

Voce tem a recém-lançada Una Notte Ancora e a belíssima Meraviglioso amore mio, mas deixa de fora justamente a canção que dá nome ao disco, a solidária Voce, lançada no passado mês de abril em benefício da Fondazione Francesca Rava para ajudar as crianças no Haiti. Liberi, gravada por Arisa especialmente para a trilha sonora do filme live action de Cinderela (‘Cenerentola’ em italiano) também ficou de fora.

Comentários

comentários

Ver também

Ermal Meta vai lançar novo single e edição deluxe de Vietato Morire

Ermal Meta: single com Elisa e deluxe de Vietato Morire em novembro

Faz pouco mais de um mês que Ermal Meta lançou o clipe de Voodoo Love, …

X