Connect with us

Notícias

Ariana Grande revela trecho de videoclipe com Andrea Bocelli

Published

on

Quase três meses depois dos primeiros rumores de que Andrea Bocelli teria gravado um dueto com Ariana Grande, a parceira finalmente foi lançada no final de setembro. E a canção escolhida, como revelado no início do mês, é E Più Ti Penso, tema dos filmes Màlena – produção italiana com Monica Bellucci – e Era Uma Vez Na América, com Robert De Niro.

O tema faz parte do álbum Cinema, o 27º da carreira do tenor italiano, a ser lançado no dia 23 de outubro. A produção reúne apenas trilhas sonoras clássicas da sétima arte. O dueto com Ariana Grande já entrou para a coleção das grandes colaborações femininas da carreira de Andrea Bocelli, que tem como hábito gravar com importantes nomes do pop mundial. Ele já cantou, por exemplo, com Laura Pausini, Marta SánchezJennifer LópezElisa e Giorgia.

O comentado clipe de E Più Ti Pensoa canção que uniu o italiano e americana descendente de italianos, será lançado amanhã, dia 13 de outubro. Antes, a própria cantora mostrou um trecho do vídeo em suas redes sociais. Foram seus próprios fãs que transferiram as imagens para o Youtube.

O videoclipe de Andrea Bocelli e Ariana Grande foi gravado entre a Itália e o Japão.

Confira o teaser de E Più Ti Pensode Andrea Bocelli com Ariana Grande

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=M7YrR4wtgRg]

X