Connect with us

Notícias

Ouça o dueto de Ariana Grande e Andrea Bocelli

Published

on

Andrea Bocelli grava dueto com Ariana Grande

Quase três meses depois dos primeiros rumores de que Andrea Bocelli teria gravado um dueto com Ariana Grande, a parceira finalmente foi lançada. E a canção escolhida, como revelado no início do mês, é E Più Ti Penso, tema dos filmes Màlena – produção italiana com Monica Bellucci – e Era Uma Vez Na América, com Robert De Niro.

O tema faz parte do álbum Cinema, o 27º da carreira do tenor italiano, a ser lançado no dia 23 de outubro. A produção reúne apenas trilhas sonoras clássicas da sétima arte.

Andrea gravou um clipe no Castelo Sant’Angelo, em Roma, no último dia 2 de julho. A presença de Ariana na cidade na mesma data, revelada pela própria cantora em seu Instagram, aumentou as suspeitas de que o dueto será mesmo uma futura canção de trabalho. Não há, porém, nenhuma confirmação oficial de que eles gravaram imagens juntos.

Andrea Bocelli tem como hábito gravar colaborações com importantes nomes do pop mundial. Ele já cantou, por exemplo, com Laura Pausini, Marta SánchezJennifer LópezElisa e Giorgia.

Já Ariana Grande parece querer mesmo se firmar no mercado musical da Itália, terra natal de sua família. No final de maio, ela lançou uma nova versão de seu hit One Lat Time em parceria com Fedez. A colaboração alcançou o primeiro lugar no iTunes italiano poucas horas depois de seu lançamento.

Ouça E Più Ti Pensodueto de Andrea Bocelli e Ariana Grande

X