Connect with us

Notícias

Após novela, Maite Perroni já fala em 1º single do novo disco

Published

on

Maite Perroni revela que está gravando canção escrita por seu namorado

Maite Perroni já virou a página de Antes Muerta Que Lichita, novela que está em seus capítulos finais na Televisa. Após o fim das gravações, a ex-RBD ligou o sinal verde para a carreira musical e entrou de cabeça na produção de seu novo álbum, ainda sem data de lançamento definida.

Em ritmo frenético, Maite já fala, inclusive, sobre a estreia daquele que será o primeiro single deste novo trabalho.

“Neste ano vou ficar focada neste segundo disco. Vamos começar a trabalhar single por single e, no fim deste mês, iniciaremos as fotos e tudo o que tenha relação com o vídeo do primeiro single”, adiantou a atriz e cantora de 32 anos.

Koko Stambuk, noivo de Maite Perroni, será o responsável pela produção geral do álbum, segundo revelou a própria Rebelde ao Ritmoson Latino.

“Estamos trabalhando com Saga, que compôs e produziu um tema. Ele, além disso, fez a produção de uma canção composta por Ettore. Koko também está envolvido na produção do disco, completou.

Na entrevista, ela contou ainda que lançará singles de diversos estilos musicais, sem deixar suas raízes pop de lado.

“Vamos ter de tudo um pouco. No disco anterior teve bachata, pop, balada, mas nos focamos sempre em lançar singles mais ligados à bachata para não fugirmos do que tinha sido planejado no início. Agora vou fazer algo mais arriscado, no sentido de que vou poder lançar um tema de um gênero e, a seguir, de outro”, disse Maite.

 

O primeiro álbum solo de Maite Perroni, intitulado Eclipse de Luna, foi lançado em 2013. Para o mercado brasileiro, o CD teve um dueto com o pagodeiro Thiaguinho na faixa Inexplicable, a única trabalhada como single no país.

Assista ao lyric vídeo de Inexplicable, single do último álbum de Maite Perroni

 

X