Principal / Notícias / Após noivado e Paris Hilton, Fedez aparece em ranking social da Billboard
Fedez participa de projeto da Unicef

Após noivado e Paris Hilton, Fedez aparece em ranking social da Billboard

Noivado com Chiara Ferragni, uma das blogueiras mais famosas do mundo da moda, clipe com Paris Hilton e música com T-Pain. Os acontecimentos das últimas semanas transformaram Fedez em um nome popular além das fronteiras da Itália.

Tanto que o rapper entrou na lista das personalidades mais influentes da Internet. O artista de 26 anos está na 38ª colocação, à frente inclusive do grande nome do momento na música, Luis Fonsi, que aparece em 41º no ranking social da Billboard.

fedez_billboard

Maluma segue liderando o pelotão latino na sétima colocação, seguido por Shakira (16º), J Balvin (19º), Lali (26º), Jennifer Lopez (30º), Nicky Jam (36º) e Ricky Martin (48º).

A popularidade é determinada por um algorítimo que mistura as adições semanais de amigos, fãs e seguidores, além de visualizações de página e streamings de suas músicas.

Senza Pagare, clipe com J-Ax e T-Pain

Prepare-se para o videoclipe mais surreal que você já viu na sua vida. Estamos falando de Senza Pagare, novo videoclipe de Fedez e J-Ax.

Depois das superproduções de Vorrei Ma Non PostoAssenzioPiccole CoseSenza Pagare vai pelo caminho totalmente contrário e nem sequer roteiro teve. Foi tudo gravado de improviso, entre Los Angeles, Milão e Foggia (Puglia). Parte dos cachês do videoclipe, aliás, irá para a iniciativa “Festival della Riccerca“, que compra cadeiras e materiais escolares para as crianças da cidade.

E para ficar mais surreal ainda, a nova versão de Senza Pagare, quarto single de Comunisti Col Rolex, agora conta com a versão do rapper americano T-Pain. Foi ele, aliás, quem ouviu a música e quis gravar com Fedez e J-Ax. No videoclipe, também aparecem Rovazzi, a top blogger Chiara Ferragni (noiva de Fedez) e Paris Hilton. Sim, Paris Hilton, que ainda emprestou sua casa para servir de locação. A gente avisou que era surreal…

Veja Senza Pagare, o maluco videoclipe de Fedez e J-Ax com T-Pain

Comentários

comentários

Ver também

Novo disco de Francesca Michielin chega em janeiro

Francesca Michielin lança Io Non Abito Al Mare. Ouça!

Francesca Michielin virou a página de Vulcano! Nessa sexta-feira (17), a italiana lançou um novo single, Io …

X