Connect with us

Notícias

Ao lado de Maluma, Anitta é coach do La Voz México

Published

on

Anitta apoia girlpower latino

O tempo vai dizer se vamos servir uma imensa torta de climão ou veremos a definitiva reconciliação de Anitta e Maluma nos próximos meses. Os dois, que já foram muito amigos, brigaram e ensaiaram uma reaproximação estão confirmadíssimos na nova temporada do La Voz México.

Inclusive, a brasileira já foi ao país para as primeiras sessões de fotos oficiais e se reencontrou com o ex-desafeto. Seu nome já havia sido ventilado pela imprensa mexicana, mas a confirmação de sua participação no reality show só aconteceu no fim da última semana.

As outras cadeiras serão ocupadas por Carlos Rivera e Natalia Jiménez. A influencer Lele Pons, amiga da funkeira, estará à frente da atração.

O programa ainda não teve sua data de lançamento anunciada.

Entenda:

Maluma explodiu no mercado brasileiro após gravar Sim ou Não ao lado de Anitta. Os dois, inclusive, fizeram shows em conjunto no país no início do ano passado. A “negociação” entre os amigos previa que o colombiano fizesse o mesmo para alavancar a carreira internacional da brasileira.

Porém, no lançamento de Paradinha, Maluma teria se negado a promovê-la, gerando um mal-estar que acabou em unfollow nas redes sociais recheado de indiretas. Depois disso, ela se aproximou de J Balvin e sempre alfinetou o ex-colega.

Porém, há dois meses, os dois retomaram a amizade virtual, ou seja, voltaram a seguir um ao outro no Instagram. A explicação para a reconciliação parece ter chegado agora, com a dupla contratação para  o La Voz.

Anitta lançará single em espanhol no próximo dia 20

Português, inglês, espanhol. Se brincar, até em mandarim a Anitta vai cantar. A brasileira, aclamada no palco do Rock In Rio Lisboa, abraçou a carreira internacional e se prepara para lançar mais um single no exterior.

Na verdade, ela tem duas músicas engatilhadas e vai para as rádios quem vencer a preferência dos produtores. Estão na briga Veneno, que tem uma batida sensual como a de Downtown (feat J Balvin), e Medicina, cujo clipe foi gravado na Colômbia. Mau (produtor) y Ricky acompanharam as gravações.

Na capital colombiana, ela está trabalhando com a equipe da renomada 36 Grados.

X