Connect with us

Notícias

Anitta revela aposentadoria em cinco anos a site espanhol

Published

on

Anitta está liberando a tracklist de Kisses

Anitta está promovendo o álbum Kisses, em Madri, na Espanha, mas suas declarações reverberaram em todo o mundo. Ao site Shangay, dedicado ao público LGBT, ela avisou – com todas as letras – que já sabe quando vai deixar a profissão.

A brasileira contou que está cansada da rotina artística e sua aposentadoria acontecerá dentro de cinco anos:

“Vou parar em cinco ou seis anos. Não quero seguir cantando a vida toda. Esta profissão cansa muito: muitas viagens, muita promoção. Eu não faço nenhum trabalho pela metade, coloco toda minha energia no que faço. Quero formar uma família, ter filhos. Vou trabalhar como mánager, sou uma businesswoman e no Brasil também me dedico a trabalhar com outros artistas. Vou potencializar essa parte”, disse Anitta.

Perguntada se sentiria saudades de cantar, ela falou:

“Talvez. Mas não gosto da competição que se cria entre as artistas continuamente. Não entendo que comparem as conquistas de artistas mais velhas, com 40 anos, às de outras mais jovens. Se eu noto a diferença de quando tinha 20 anos e agora, que tenho 26, imagina quando você completa 40!”.

“As pessoas são más neste sentido. Querem que as mulheres que vivem essa idade, que mudaram a vida de outras mulheres na indústria, sigam sendo lindas, de sucesso e trabalhando no mesmo ritmo de antes. Isso não pode ser, amigo. É preciso dar valor ao que fizeram por nós. Se estou aqui cantando e dançando é graças à luta de artistas que vieram antes de mi e trabalharam como cães. Deixem-nas em paz, que vivam um pouco a vida”, finalizou a brasileira.

Alguém mais sentiu uma clara referência a Shakira?

+ Leia Mais: Ouça Kisses, o conceitual novo álbum da brasileira

Anitta pode acompanhar Madonna no Eurovision

Especulada há alguns meses, a participação da Madonna no Eurovision Song Contest, cuja final acontece em 18 de maio, em Tel Aviv, Israel, foi confirmada nesta semana.

Só que a bomba parece que virá em três doses: além dela, Anitta e Maluma devem subir ao palco do maior festival e música europeu. Os dois gravaram com a Rainha do Pop para o seu 14º álbum de estúdio, cuja estreia deve acontecer em junho.

A americana irá para terras israelenses acompanhada de uma equipe formada por 60 pessoas, segundo informações do site Formula TV. Seu cachê girou em torno de US$ 1 milhão para apresentar duas músicas.

A organização do Eurovision, contudo, só confirma a participação da estrela de Like a Virgin. O evento foi para Israel após a vitória do país no ano passado com Toy, interpretada por Netta.

 

X