Connect with us

Notícias

Anitta libera, e comenta, tracklist de Kisses

Published

on

Anitta está liberando a tracklist de Kisses

Na onda dos supostos beijos em Neymar e Gabriel Medina no Carnaval, Anitta resolveu rir de si mesma. A funkeira anunciou o lançamento de um projeto conceitual, trilíngue, para o dia 5 de abril.

Serão, segundo a morena divulgou no Instagram, dez faixas. Todas elas serão acompanhadas de clipe oficial.

E a brasileira já está fazendo o esquenta para a sua nova produção nas redes sociais, contando o título de cada música e comentando o conceito de cada uma delas. Veja:

View this post on Instagram

Como já divulguei aqui, dia 5 de Abril lanço meu primeiro álbum áudio visual trilingue. São 10 músicas com um videoclipe para cada uma. Cada uma delas representa um tipo diferente de Anitta que existe dentro de mim. A referência do nome KISSES ressalta que existem milhares tipos diferentes de beijos, mas, ainda assim, permanece sendo beijo. Durante os próximos dias vou revelar para vocês o nome de cada música e a característica de cada Anitta que essa representa. Pelos olhos do mestre @gb65 Track 1 – “Atención” Essa Anitta é cheia de atitude. É independente e gosta de exaltar as outras mulheres. Não gosta de ver julgamentos entre mulheres e defende a liberdade. Gosta de fazer o que tem vontade e tem como missão levar o empoderamento feminino pra frente. Ela gosta de provocar pessoas que costumam julgar ou diminuir mulheres. Ela se preocupa com causas sociais e acredita que sua vaidade e sua beleza estão na sua atitude e maneira de ser. Para ela existe beleza em todos os tipos de padrão.

A post shared by anitta 🎤 (@anitta) on

 

 

 

 

 

 

A cantora vinha fazendo mistério desde o início da semana. “Vocês pensaram que essa minha beijação ia ficar por isso mesmo?”, disse a cantora ao dar o primeiro spoiler sobre o projeto. Depois, ela divulgou um teaser falando sobre vários tipos de beijos.

View this post on Instagram

😘

A post shared by anitta 🎤 (@anitta) on

Kisses será o quarto álbum da carreira de Anitta e chega quatro anos depois de Bang, de 2015, que revolucionou a carreira dela. Nesses últimos quatro anos, a cantora tem se dedicado às parcerias nacionais e internacionais e desenvolveu com sucesso sua carreira no mercado latino e norte-americano.

No ano passado, a artista lançou o EP Solo, com apenas três canções: Goals, escrita por Pharrell Williams, Não Perco Meu Tempo, e Veneno, cujo clipe foi gravado quase simultaneamente com Medicina.

Seu último lançamento é R.I.P., do repertório da mexicana Sofia Reyes, que conta ainda com a participação de Rita Ora.

Veja o clipe de R.I.P., o hit de Sofia Reyes, Anitta e Rita Ora

X