Connect with us

Notícias

Anitta grava clipe com Sofia Reyes e Rita Ora em Los Angeles

Published

on

Sofia Reyes, Anitta e Rita Ora: vem girlpower ai!

A parceria entre Sofia Reyes e Anitta, especulada desde o ano passado, agora é real. As duas estão em Los Angeles gravando o clipe da música, que tem ainda um terceiro elemento de peso: Rita Ora.

Os rumores vêm desde o EMA, no início de novembro, quando a mexicana avisou que está para estrear uma música com duas mulheres, uma inglesa e a outra “pode ser brasileira”.

Para fechar a conta, veio a declaração a seguir:

“Você sabe o quanto eu te admiro, Anitta. Eu te amo! Okay, esses clipes são demais. Já viram? Ah! E em breve lhes contaremos um segredo”, disse a jovem sobre na época do lançamento do EP Solo.

Confira a versão acústica do hit 1,2,3

Sofia Reyes pediu licença aos amigos Jason Derulo e DeLaGhetto e acaba de lançar uma nova versão do hit 1, 2, 3. Antes um pop com batidas urbanas, a música mudou totalmente de cara em um vídeo acústico publicado no canal do Youtube da cantora. 1, 2, 3 está quase irreconhecível, mas igualmente deliciosa!

Aliás, nova versão não exatamente. Como Sofia Reyes contou em entrevista exclusivaao LatinPop Brasil, a canção nasceu em versão solo e totalmente em espanhol. O inglês e as parcerias vieram depois.

“Eu escrevi essa música há dois anos, foi um processo largo”, explicou. “Primeiro em espanhol, depois em inglês, depois encontramos um ponto médio. Nós convidamos o Jason (Derulo) para fazer parte da música e eu mal podia acreditar quando ele topou e disse que adorou a música. Depois veio o DeLaGhetto, porque a gente sentia que faltava ainda um toque urbano.”

Lançado em fevereiro, o videoclipe de 1, 2, 3 tem mais de 230 milhões de visualizações, o mais visto da carreira da Sofia Reyes.

Confira a versão acústica de 1, 2, 3, da Sofia Reyes

X