Connect with us

Notícias

Andrés Ceballos, do Dvicio, lança dueto com os portugueses D.A.M.A.

Published

on

A Veces é a colaboração do D.A.M.A. com Andrés Ceballos, do Dvicio

Portugal e Espanha de mãos dadas! Prontos para investirem em uma carreira internacional, os portugueses do grupo D.A.M.A. (sigla de Deixa-me Aclarar-te a Mente, Amigo), convidaram ninguém menos que Andrés Ceballos, voz do Dvcio, para gravar a deliciosa A Veces, uma mistura de pop acústico com um toquezinho de rap.

A canção é uma versão de Às Vezes, lançada pelo trio luso no disco Uma Questão de Princípio, publicado em 2014 pela Sony Music Portugal. Ela ainda permanece como um dos singles de maior sucesso da carreira do trio luso.

Essa é a primeira vez que o D.A.M.A aposta em uma canção em espanhol para o seu repertório. Já para Andrés Ceballos, gravar sem seus companheiros de grupo não é nenhuma novidade: no final de 2015, ele lançou a balada Frío com Maria Parrado, vencedora da primeira edição do La Voz Kids Espanha sob a tutela de Malú.

Ouça A Veces, parceria da banda portuguesa D.A.M.A. com Andrés Ceballos


A D.A.M.A. é um grupo de Lisboa formado em 2006 por Francisco Maria Pereira (Kasha), Miguel Coimbra e Miguel Cristovinho. Assim como muitos artistas da atualidade, o caminho deles para o sucesso nasceu no Youtube, quando eles nem sequer tinham a formação atual, efetivado em 2001.

O trio trabalha realmente em conjunto e escreve quase todas as suas músicas. Cristovinho é mais dedicado às melodias, Kasha à composição das letras e Coimbra fica com a produção.

Em 2014, eles foram abraçados pela MTV Portugal e acabaram sendo escolhidos para abrir o show do One Direction no Estádio do Dragão, em Porto, onde cantaram para mais de 60 mil pessoas. Daí para um contrato com a Sony Music Portugal foi um pulo.

Além de Uma Questão de Princípioos D.A.M.A. também já publicaram Dá-Me Um Segundo, em 2015. O disco conta com a participação de Gabriel o Pensador no single Não Faço Questão.

X