Connect with us

Notícias

Anahi lança oficialmente o videoclipe de Rumba

Published

on

Rumba marca o retorno de Anahi à música

Chegou o grande dia! Finalmente está oficialmente no ar o videoclipe de Rumba, canção que marca o retorno definitivo de Anahi ao cenário musical.

Assista Rumba, o novo videoclipe de Anahi

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=RzjvN3mwBQI]

A contagem regressiva iniciada pela cantora no começo da semana foi “furada” por seus próprios fãs, que fizeram o vídeo cair na internet um dia antes do programado. Sensual sob a direção de Jesse Terrero, a ex-RBD  apareceu ao lado de Wisin pela primeira vez no canal Ritmoson. As imagens foram capturadas e colocadas em diversas versões no Youtube.

Rumba como uma exclusiva do jornalista Alejandro “Alex” Guzmán. Na internet, porém, o videoclipe chegou oficialmente apenas hoje (28). A data, aliás, causou bastante confusão quando anunciada, já que os 5 dias da contagem regressiva tecnicamente acabariam no sábado, 29. A estreia, porém, acontecerá no dia “1”.

Quem esclareceu a confusão foi Guillermo Rosas, empresário da cantora, que confirmou via Twitter o lançamento do videoclipe para a sexta-feira, que coincidentemente também é a data de aniversário de Alfonso Herrera, o Poncho, ex colega de RBD e ainda ex namorado de Anahi.

Rumba já é um dos maiores sucessos da carreira de Anahi

Rumba, o single que marcou o retorno de Anahi à música, já a canção mais ouvida da cantora no Spotify. De acordo com a própria plataforma de streaming musical, a canção já superou as 806 mil reproduções, 140 mil a mais do que Quiero, a segunda mais tocada da discografia da mexicana. Mi Delirio completa o pódio com 552 mil plays.

O single não supera apenas as canções lançadas por Anahi com o RBD. Este Corazón, por exemplo, já ultrapassou as 1,2 milhões de reproduções, enquanto Sálvame está em 1,121 mi. Rebelde, a música-tema da novela da qual nasceu o grupo acaba de ultrapassar as 700 mil.

X