Connect with us

Notícias

Anahi é única latina no TOP 100 do iTunes global com Inesperado

Published

on

Anahi pode não ter novo single coisa nenhuma

Três dias após o lançamento de Inesperado, Anahi tem um feito a comemorar: a ex-RBD é a única latina no TOP 100 de álbuns mais vendidos no iTunes global. A mexicana aparece à frente de Michael Jackson, Queen, David Guetta, Red Hot Chilli Pepers, Bruno Mars, entre outros nomes da elite da música internacional, no levantamento divulgado nesta segunda-feira (6).

ANAHI_inesperado_itunes

No fim de semana, o novo disco de Anahi chegou a figurar no TOP 50 do chart.

O sucesso de Inesperado

Que o lançamento de Inesperado iria ser arrasador todo mundo já sabia, mas o sucesso do novo CD da Anahi ainda precisa ser comemorado. Desde a chegada do disco ao mercado, ele ficou na lista de mais vendidos de nada menos do que 16 países: Brasil, Colômbia, México, Espanha, Honduras, Equador, República Dominicana, Peru, Guatemala, Argentina e Chile, além das surpresas Lituânia, Eslováquia, Israel, Rússia e até mesmo Estados Unidos.

Atualmente, Inesperado continua no TOP 5 do iTunes Brasil. O álbum liderava as vendas no iTunes nacional desde a noite de quinta-feira (2), quando foi oficialmente publicado na plataforma.

inesperado5

Vale lembrar que um atraso na produção fez com que a chegada da versão física do novo projeto da ex RBD atrasasse por aqui. A data de lançamento de Inesperado nas principais lojas do Brasil deverá acontecer no próximo dia 24 de junho.

Ouça Inesperado, novo disco de Anahi, na íntegra

Anahi apresentará novo single, Amnesia, nos Premios Juventud

Só dá ela nessa semana! Assim como aconteceu no ano passado, quando Rumba estreou nos Premios Juventud, Anahi voltará ao palco do Bank United Center da Universidade de Miami, no dia 14 de julho, para mostrar Amnesia pela primeira vez ao vivo.

O anúncio foi feito pela própria ex-RBD em um vídeo postado no Instagram. Maite Perroni também está confirmada na premiação, o que inclusive adiou a sua turnê pelo Brasil.

A própria Anahi é o grande destaque entre as indicadas na premiação da Univision. Entre as mulheres, a primeira-dama de Chiapas é quem concorre mais prêmios, 5 ao todo.

Entre os homens, o rei é Maluma, com impressionantes oito indicações, algumas delas “solo” e outras por sua sensual parceria com Thalia, Desde Esa Noche, hit que se se aproxima das 35 milhões de reproduções no Youtube.

Indicada em seis categorias está a CNCO, banda formada durante o reality show La Banda, que tinha Ricky Martin, Alejandro Sanz e Laura Pausini na mesa de jurados. O borícua, que também era produtor do programa, agora é o empresário do quinteto multinacional formado por Joel Pimentel, Christopher Velez, Richard Camacho, Erick Brian Colón e Zabdiel. Luis Coronel também tem cinco indicações.

X