Alvaro Soler faz versão inusitada de Sofia com Michele Bravi

Já temos o prêmio de colaboração mais inusitada do ano! Sem nenhum indício ou aviso prévio, Michele Bravi e Alvaro Soler estreram na tarde de ontem (28) uma curiosa versão de Sofia.

Sem auxílio de nenhum instrumento musical, o vencedor da 7ª edição do X Factor Itália e o jurado da nova temporada do programa reproduziram a melodia do mega hit. Como? “Simples”: usando apenas itens de verão! Canudinhos, boias, um livro, spray, um biquíni, chinelos, garrafas, copos… Mas nenhum instrumento.

Junto com Michele Bravi e Alvaro Soler no projeto está a cantora Claire Audrin, que se tornou um viral na Itália em outubro do ano passado com um cover de What Do You Mean, do Justin Bieber, que também não usava nenhum instrumento, mas apenas “itens de casa”.

“Estou cada vez mais convencido que uma outra forma de dizer música seja a palavra ‘colaboração’: dividir um projeto com outros artistas, rir de si mesmo e se redescobrir nos outros”, explicou Bravi. “Alvaro Soler foi uma das pessoas mais diretas e conscientes com que tive o prazer de trabalhar. A sua vontade de reler ‘Sofia’ com as nossas vozes e a grande habilidade de outro jovem talento, Claire Audrin, diz muito sobre sua ampla visão de música. É lindo ver que existe a vontade de cantar junto e se divertir além dos números e do sucesso: somente pura empatia e alquimia que vira energia”.

Confira a versão “verão” de Sofia de Alvaro Soler e Michele Bravi

Sofia deu o primeiro Vevo Certified a Alvaro Soler

Menos de 90 dias. Sofia está a menos de três meses no ar, mas já foi tempo suficiente para o mega hit render o primeiro Vevo Certified da curta, mas muito frutífera, carreira de Alvaro Soler.

A marca das 100 milhões de visualizações foi alcançada pelo espanhol no último dia 14 de julho.

O videoclipe foi lançado no dia 15 de abril, depois de alguns dias de mistério e até de uma charada criada pelo espanhol. O videoclipe foi gravado em março, durante uma viagem de Alvaro Soler a Havana, capital de Cuba. A direção é do suíço Noël Dernesch.

Stay in the Loop

Get the daily email from CryptoNews that makes reading the news actually enjoyable. Join our mailing list to stay in the loop to stay informed, for free.

Latest stories

- Advertisement - spot_img

You might also like...