Conecte com a gente
Null

Notícias

Alfonso Herrera se despede de Hernando, de Sense8

Publicado

em

Alfonso Herrera se despede de Sense8

Depois do eterno Miguel Arango, nenhum personagem deu tantas glórias a Alfonso Herrera quanto Hernando, seu papel em Sense8. E depois de um apelo forte dos fãs, o ex-RBD conseguiu se despedir dele.

#Thankyou #Hernando @sense8 Hasta pronto!

A post shared by Alfonso Herrera (@ponchohd) on

A produção da Netflix foi cancelada de surpresa em junho, mas depois de uma grande mobilização nas redes sociais, a série ganhou um episódio final a ser exibido em 2018 para que a história tivesse um desfecho. As gravações terminaram nesta semana.

+ Leia Mais: Lamento o fim, disse o mexicano

Baixa audiência provocou o fim da série

Pelo burburinho no dia do anúncio do cancelamento de Sense8 ninguém poderia imaginar que o fim da série foi provocado pela baixa audiência. Isso foi o que revelou Brian J. Smith, colega de elenco de Alfonso Herrera na produção da Netflix.

Em carta publicada nas redes sociais, o ator disse que “tudo se resumiu aos números”, mas que apesar disso “os fãs fizeram a diferença”.

“Lembrem que, para início de conversa, eles [os produtores] fizeram este estranho, maravilhoso e não convencional programa ser possível. E que a série teria continuado se ao menos a audiência justificasse os gastos. Pode não parecer justo perante a reação de fãs tão apaixonados, mas sempre, SEMPRE, tudo se resume aos números”, escreveu.

“Vocês podem descansar sabendo que, apesar de a série não continuar, vocês fizeram a diferença.  “Sempre verei Sense8 como uma espécie de sinfonia inacabada, um lembrete para nunca levar as coisas que amamos como certeza. Sentirei falta da série e sentirei falta de Gorski, mas sigo em frente e nunca mais serei o mesmo. Obrigado, do fundo do meu coração”.

O cancelamento em si já causou revolta nos fãs. No entanto, o fato de a série ter terminado sem um final coerente motivou, inclusive, a criação de um abaixo-assinado virtual. A petição foi negada pela plataforma.

“Nós vimos as petições. Nós lemos as mensagens. Nós sabemos que vocês querem a renovação de ‘Sense8’, e adoraríamos trazer a série de volta. A razão pela qual demoramos tanto para responder é porque pensamos muito em continuar fazendo a série, mas infelizmente não podemos. Obrigada por assistirem ao programa e esperamos que fiquem juntos ao cluster ao redor do mundo #SensatesParaSempre”, escreveu a Netflix.

Ted Sarandos, CCO da empresa, confirmou a teoria da audiência para justificar o fim da produção vanguardista durante ATX TV Festival, realizado no último fim de semana.

“Relativo ao que se gasta, as pessoas estão vendo? Isso é bastante tradicional. Quando digo isso, uma série cara para uma audiência grande é algo ótimo. Uma série cara para uma audiência pequena é difícil até mesmo para o nosso modelo de funcionamento conseguir deixar no ar por muito tempo”.

Apesar de não divulgar números concretos de audiência de suas produções, a Netflix revelou no ano passado que Sense8 era foi uma das 10 séries mais vistas na temporada, com o Brasil liderando o número de fãs.

 

 

Notícias

Alfonso Herrera volta ao teatro em A Sociedade dos Poetas Mortos

Publicado

em

Alfonso Herrera deve voltar ao teatro após seis anos

Uma imagem postada no Instagram Stories “denunciou” o próximo projeto de Alfonso Herrera. O intérprete do padre Tomás Ortega, da série O Exorcista, mostrou o script de La Sociedad De Los Poetas Muertos, filme dos anos 1990 que será adaptado para o teatro no México.

Quando confirmar oficialmente sua participação na peça, o ex-RBD vai, também, oficializar sua volta aos palcos após seis anos. Seu último trabalho neste ramo da dramaturgia foi em Nadando Com Tiburones.

Ainda não há informações sobre a estreia da produção mexicana.

+ Leia Mais: Ex-RBD se despediu de Hernando, de Sense8

Conversa com Maite Perroni reacendeu esperança de reencontro do RBD

2017 terminou como começou: com mais um capítulo da novela sobre um possível do reencontro do RBD neste ano, quando completará uma década do fim da banda.

A esperança dos fãs veio de uma conversa entre Maite Perroni e Alfonso Herrera nas redes sociais. Entre felicitações de Ano Novo, abraços à família e coisas do gênero, Poncho terminou com um: “2018 nos vemos!” .

O RBD está vivo? Maite e Poncho intrigam fãs!

Reprodução Instagram

É neste ano também que deve sair o aguardado documentário produzido por Pedro Damián, o criador do sexteto. O que muita gente imagina é que mesmo sem uma reunion para show, os integrantes podem se reencontrar no lançamento do projeto.

Outra possibilidade é que os seis estejam juntos para “passar o bastão” à nova geração Rebelde. Damián já confirmou que o casting para um novo grupo nos moldes do RBD estão em andamento no México.

O profissional, inclusive, já mostrou os prováveis participantes. Relembre aqui.

Dulce Maria já tinha falado que esta será uma continuação das aventuras de Roberta, Mia, Miguel, Diego, Lupita e Giovanni.

“O Pedro quer fazer como uma segunda geração. Seria a geração seguinte, como outra que sai da mesma escola”, disse a atriz e cantora. “Eu acho muito legal que seja dado continuidade a algo que marcou nossas vidas”.

Os rumores apontam para um brasileiro no casting da nova produção de Pedro Damián, ainda sem data para estrear.

 

 

Continuar Lendo

Notícias

O CheckMate de Jennifer Lopez: vários lançamentos de uma só vez

Publicado

em

Divulgação da Sony Music para Jennifer Lopez

Estão lembrados do projeto CheckMate, da Anitta, que previa o lançamento de um novo single por mês até o fim de 2017? Jennifer Lopez está em um caminho parecido.

Em entrevista ao canal Telemundo, a Diva do Bronx anunciou a publicação de vários temas novos em um curto período no próximo mês.

“Vou lançar três ou quatro delas como em um pacote, não estou certa, no mês que vem. Estou começando a deixá-las sair para que as pessoas saibam o que vem”, disse a artista, indicando que serão músicas tanto em espanhol, quanto em inglês.

“Amo a música em espanhol, foi com o que cresci e ainda escuto. Acho que nunca havia sido tão popular”, disse  a intérprete de Amor, Amor, Amor, o último single lançado com Wisin no mês de novembro.

Ao que tudo indica, entre as músicas está uma parceria com Abraham Mateo, anunciada por ele durante participação ao vivo no programa Operación Triunfo, na Espanha.

“Vou gravar uma canção e um clipe com ela”, revelou o jovem de 19 anos, destacando que o seu próximo álbum terá ainda a participação de Yandel.

Jennifer Lopez é a única latina entre músicos mais bem pagos de 2017

Você quer poder? Então a JLo vai te ensinar! A Jennifer Lopez é a única latina entre os músicos mais bem pagos de 2017, revelados recentemente pela revista Forbes.

De acordo com a lista, Jennifer Lopez foi a 24ª artista mais bem paga no último ano, com faturamento de 38 milhões de dólares. Ela aparece empatada com os The Chainsmokers.

+ Leia Mais: Enrique Iglesias volta ao Brasil em 2018. Confira os deatalhes!

O Top 3 é formado por Drake, Beyoncé e Diddy, que lidera com impressionantes 130 milhões de dólares.

A lista dos 25 artistas mais bem pagos do mundo foi calculada a partir dos ganhos entre 1º de junho de 2016 e 1º de junho 2017.

 

Continuar Lendo
Anunciantes

Playlists

X