Connect with us

Notícias

Alejandro Sanz mostra teaser do videoclipe com Nicky Jam, Back In The City

Published

on

Alejandro Sanz se rende à música urbana e vai lançar música com Nicky Jam

Passado o choque do anúncio da colaboração com Nicky Jam, os fãs do Alejandro Sanz agora já sabem um pouco mais sobre Back In The City. A começar pelo fato de a música ser em espanhol, não em inglês como indica o título.

+ Leia Mais: 13 hits da música latina que completam 15 anos em 2019

Bom. Pelo o menos um trecho dela, que aparece no teaser oficial, publicado no Instagram de Alejandro Sanz. Confira

Parte do susto com a colaboração com Nicky Jam vem das declarações do próprio Alejandro Sanz. Ao ser perguntado sobre o reggaetón em entrevista ao pelo LatinPop Brasil ele alfinetou pesado ao dizer que “antes de escrever uma letra, a pessoa precisa ter lido pelo menos um livro na vida”.

+Leia Mais: Bustamante estreia a inédita Contigo, escrita por Paty Cantú

Este será o segundo single de El Disco, o novo disco que Alejandro Sanz deve lançar ainda este ano. No final de 2018, ele já tinha publicado a brilhante No Tengo Nada.

Antes do novo disco, Alejandro Sanz renovoiu contrato com Universal Music

Ainda vamos ter muito Alejandro Sanz. Preparando o lançamento de seu novo disco, ele acaba de renovar o contrato com a Universal Music. O anúncio foi feito por Narcis Rebollo, presidente da gravadora para a América Latina.

+ Leia Mais: Te Esperé, de Jesse y Joy, ganha versão acústica em parceria com a Vevo

A parceira de Alejandro Sanz com a Universal Music começou em 2012. Depois de mais de 20 anos com a Warner, ele mudou de casa para o lançamento do disco La Música No Se Toca. Três anos depois, em 2015, foi a vez do vencedor do Grammy Latino de Melhor Álbum de Pop Vocal Sírope. E em 2019 chega El Disco.

X