Connect with us

Notícias

Aitana vai lançar remix de Teléfono com Lele Pons e disco “em capítulos”

Published

on

O primeiro disco da Aitana será lançado em duas partes

As notícias foram tantas e tão rápidas que ficou todo mundo até meio tonto. Em uma entrevista na televisão da Espanha, Aitana pegou os fãs de surpresa com a novidade: o mega hit Teléfono vai ganhar um remix com a participação da influencer (e agora cantora) Lele Pons.

+ Leia Mais: No! Ouça a intensa colaboração de Miriam Rodríguez e Pablo López

Hoje mesmo (26) Aitana parte para Los Angeles para gravar o videoclipe com a venezuelana. Mas a viagem internacional não para por aí e a vice-campeã do OT 2017 também fará sua estreia na América Latina. Nos próximos dias ela participa de um festival no Equador. No começo de dezembro, Aitana volta ao continente para cantar com Tini em seu show no Luna Park, em Buenos Aires. Também já foi confirmada a participação dela em um show do Morat, no México. O Brasil, para a surpresa de ninguém, ficou de fora.

Acha que acabou? Então respira que a maior das novidades ainda está por vir! Aitana também confirmou que seu disco de estreia será lançado no final de novembro. Ou melhor, parte dele. Com o nome de Trailer, o EP é o primeiro “capítulo” da estreia musical da catalã. “Uns três meses depois” será a vez da segunda parte do disco. É isso mesmo: um disco em capítulos.

+ Leia Mais: La Cruz Del Mapa é o novo disco de Manuel Carrasco

Em abril, Aitana esteve em Los Angeles onde surgiu o seu single de estreia, Teléfono. Nas últimas semanas, ela apareceu em sessões de composição com artistas como Morat e Vanesa Martín. Essas canções deverão ser lançadas apenas com a segunda parte do disco.

Os Aitaners vão ter que ter paciência, mas pelo o menos vem um pequeno tira gosto por aí.

Reveja Teléfono, o videoclipe de estreia da Aitana

Teléfono teve a melhor estreia da história na plataforma de streaming em território espanhol. Ao todo, foram 613.862 reproduções, mais do que o dobro que a marca anterior. Ela era de Ana Guerra com Ni La Hora (feat. Juan Magán) e seus 296.326 streams em 6 de julho.

X