Connect with us

Notícias

Agora vai? Fotógrafo insinua retorno de Anahi à música e gera comoção

Published

on

Anahi poderia estar preparando retorno triunfal aos palcos

Já é quase tradição entre os fãs de RBD: de tempos em tempos surgem novos rumores malucos de que Anahi está preparando seu retorno à música. Essa é uma dessas vezes. Em uma publicação no Instagram, o fotógrafo Uriel Santana teria insinuado que a eterna Mia está preparando uma “surpresa” para seus seguidores.

+ Leia Mais: Thalia grava single com Gente de Zona: Lento

Apesar de Santana não utilizar nomes em sua mensagem, foi a expressão “Están Ahí” que acendeu o alerta. Este é o título da música que Anahi lançou em 2015 como agradecimento aos fãs.

À reportagem do LatinPop Brasil, a Universal Music desmentiu os rumores afirmando que no momento “não tem nada” nos planos para Anahi.

Anahi se afastou da música depois do casamento com o político Manuel Velasco em abril de 2015. Pouco depois do enlace, ela chegou a lançou o álbum Inesperado em meio a chuva de críticas pela demora da estreia, informações desencontradas e até mudança de última hora do nome. Isso sem contar a divulgação quase nula.

Em janeiro de 2017, Anahi deu a luz ao primeiro (e único) filho do casal, Manuel.

Em abril, site registrou direitos autorais de novas músicas de Anahi

Se for sonho, melhor não beliscar nenhum anymaníaco! Anahi poderia mesmo estar preparando seu retorno à música para o ano que vem e em abril apareceu uma forte razão para acreditar nisso!

O site Peermusic, referência na distribuição de música independente, traz o registro de uma nova canção no nome da ex-RBD: Mala Noche vem assinada como Portilla (sobrenome de nascimento da mexicana), Julio Reyes, Neiko e Rosas. Outras quatro músicas aparecem com o nome de Anahi: Cruel Destino, Glorioso Veracruz, Sings, Of The South e The Truth This a Lied.

Captura PeerMusic

Captura PeerMusic

Reyes co-escreveu hits do último álbum da mãe de Manuel, o Inesperado, entre eles Están Ahí, Boom Cha, e Siempre Tú.

X