Connect with us

Notícias

Vem aí 1016! Alfred García (OT 2017) anuncia data de lançamento de seu primeiro disco

Published

on

1016 é o nome do disco de estreia do Alfred García, finalista do OT 2017

Quando ainda estava na Academia do OT 2017, Alfred García já havia confessado o desejo de que, caso viesse a gravar um disco, que ele se chamasse 1016. Isso já não é mais apenas um desejo. 1016 não apenas vem aí como agora já tem data para chegar: 14 de dezembro.

+ Leia Mais: Manuel Carrasco vai antecipar La Cruz del Mapa com mais uma faixa inédita

O anúncio foi feito de maneira bem pensada: às 10:16 da noite (horário da Espanha). Mais uma vez 1016, um número quase “místico” para Alfred e seus fãs, mas que apareceu sem querer. Esta era sua identificação durante os testes do OT.

“Obrigado família da Universal Espanha. Pela liberdade, vontade e confiança neste projeto desde o princípio“, agradeceu.

1016 foi produzido pelo próprio Alfred García, que também revelou aos fãs que o disco terá colaborações com outros artistas, ainda mantidos em segredo.

tracklist deverá conter algumas canções já conhecidas não apenas pelos seguidores de Alfred como do OT em geral. Entre elas a inesquecível Londres, Meet Me In The Streets De La Tierra Hasta Marte. Veja:

OT 2017 

1016 é mais um projeto de um ex-participante do OT 2017 “apertado” no final do ano, pensando no período de Natal. Na semana passada, Miriam Rodríguez estreou o seu CicatricesJá no próximo dia 30 será a vez de Tráiler, o EP da Aitana. Isso sem contar os singles que estão sendo publicados quase semanalmente.

Resta saber quando chegam novidades musicais de Amaia Romero. Vencedora da edição companheira de Alfred García como representante da Espanha no Eurovision 2018, ela revelou pouco sobre a produção de seu disco. A única informação confirmada é que ele já foi gravado há apenas algumas semanas, em Nova Iorque. Ainda não há previsão de lançamento.

X