Principal / Mais / Listas / 10 artistas latinos que você precisa conhecer (e sair apresentando pra todo mundo)
Jesse y Joy, Pablo Alborán e Sebastian Yatra são apenas alguns dos artistas latinos que todo mundo deveria conhecer
Imagens: Reprodução Instagram | Divulgação

10 artistas latinos que você precisa conhecer (e sair apresentando pra todo mundo)

Vários artistas latinos bombando no Brasil. Esse momento é nosso fãs de música latina!

Quem acompanha música latina há tempos, como a gente aqui do LatinPop Brasil, mal pode esconder a alegria em ver esse bafafá todo que está rolando em 2017. E que agora já é eterno, pode anotar.

E agora tem um monte de gente que também está se apaixonado pelos ritmos latinos. Amamos! Sejam bem-vindos! Aqui não tem essa de “modinha” não. A gente quer mesmo é que cada vez mais gente junte-se aos bons.

Pra dar aquela mão na roda, reunimos toda a equipe do LatinPop Brasil com uma pergunta: quem é o artista latino que todo mundo deveria conhecer. É pra ouvir. Re-ouvir. E mandar pra aquele amigo/mozi/crush. Não vai ter como não se apaixonar!

10 artistas latinos que todo mundo deveria conhecer

La Oreja de Van Gogh

Dica do Dave Comincioli, das colunas De Hermano Para Irmão, Uh La La e Ora Pois

Muita gente sentenciou o fim do La Oreja de Van Gogh depois da saída da primeira vocalista, Amaia Montero. Eles continuam firmes, fortes e cada vez melhores com a Leire Martínez. Uma banda latina que todo mundo deveria conhecer.

David Bisbal

Dica da Fernanda Barreto, das colunas Todo El Mundo… Literalmente e Lado B

Ele já cantou com Miley Cyrus, Jessica Simpson, Rihanna e até com a Sandy. Precisamos falar mais?

Manuel Carrasco

Dica da editora Priscila Bertozzi

A nova geração do cantautorato na música latina vai muito bem, obrigada. Já se vão 15 anos de carreira para o Manuel Carrasco, que cresce cada dia mais.

Gloria Trevi

Dica do Kaio Lombardi, da coluna De Reina Para Reina

Aqui no Brasil a Gloria Trevi só é lembrada pelos problemas com a justiça (dos quais ela foi absolvida, é importante dizer). A Gloria é muito mais do que isso. A Gloria Trevi é uma das maiores divas da música latina.

Jesse y Joy

Dica do Antonio Neto, da coluna 1, 2, 3, Go!

Os irmãos mexicanos já estiveram na trilha sonora de Malhação com Echoes Of Love e tem um público gigante aqui no Brasil. E não vai demorar para eles desembarcarem por aqui e fazerem todo mundo se apaixonar. Assim como já é no resto do mundo latino.

Antonio Orozco

Dica do Filipe Lima, da coluna Ahh… Itália

Uma carreira sólida de muitos anos na Espanha. Um talento gigante como autor e cantor. Não precisa explicar, é só apertar o play e se surpreender com a voz tão particular do Antonio Orozco.

Mónica Naranjo

Dica do editor Thiago Gil

Uma das maiores, se não a maior, diva da comunidade gay latina. Apenas. E Sobreviviré é um hinão DAQUELES.

Chenoa

Dica da Van Piccoli, da coluna El Baúl De Los Recuerdos

Pra explicar o que realmente é a Chenoa, precisaríamos colocar pelo o menos uns 10 videoclipes por aqui. Ela canta de tudo um pouco sem perder jamais a personalidade tão característica. Polifacética, talentosa, sincera e humana, muito humana.

Pablo Alborán

Dica da Editora Nanda Cabrera

Como comentei outros dias no Facebook do LatinPop Brasil, Pablo Alborán a gente não explica. Pablo Alborán a gente enaltece e sai apresentando pra todo mundo. E, se você ainda não conhece, anote esse nome. Pablo Alborán desembarca no Brasil em breve.

Sebastian Yatra

Dica da Gaby Gazzola, da coluna babadeira De Cara com Gaby

Um dos musos da nova música urbana latina. O Sebastian Yatra está bombando no mundo inteiro e o hit grudento Traicionera explica o porquê.

E aí, quem vocês acham que todo mundo deveria conhecer? E não esquece de compartilhar esse post com as manas que ainda não viciaram nos artistas latinos!

Comentários

comentários

Ver também

Matisse lança segundo disco

Ouça Por Tu Bien, novo álbum do Matisse

Nova fase para o Matisse. Depois do sucesso do álbum de estreia e uma carreira …

X