0+ é o título do novo CD de Benji e Fede

As adolescentes italianas estão em festa! Federico Rossi e Benjamin Mascolo, ou simplesmente Benji e Fede anunciaram o lançamento de 0+, novo disco da dupla.

0+ (lê-se “Zero Più” ou “Zero Positivo) é o segundo disco da dupla que se conheceu nas redes sociais e se transformou em um fenômeno viral antes de ser contratada pela Warner Music Itália. Para marcar essa nova fase, Benji e Fede decidiram, literalmente, marcá-la na pele com tatuagens.

No vídeo, eles explicam o porquê do título, no mínimo curioso.

“Nós descobrimos ter esse mesmo tipo sanguíneo (0+,  mais conhecido em português como O+). A gente sempre disse que era irmão ‘de vida’ e não ‘de sangue’, mas na verdade acabamos sendo até de sangue”, explica Benji enquanto é tatuado.

Tatuar sua música, aliás, não é novidade para Benji e Fede, que já haviam feito o mesmo com seu primeiro disco, 20:05.

“Decidimos fazer as tatuagens de novo porque colocamos (neste novo projeto) alma e o coração”, conta Fede.

0+, um disco que levou quase oito meses para ficar pronto, será lançado no próximo dia 21 de outubro em todas as plataformas digitais. Nas próximas semanas, Benji e Fede devem publicar o segundo single do novo CD, o primeiro, Eres Mía, foi a primeira música em espanhol da dupla (leia mais abaixo).

Benji e Fede lançaram música com o espanhol Xriz

Eres Mía foi o primeiro single internacional da carreira de Benji e Fede. E nessa aventura a dupla não ficou sozinha: é música é uma colaboração entre os italianos com o espanhol Xriz, que ganhou notoriedade em meados dos Anos 2000 e depois explodiu com hits como Mi Corazón (feat. Buxxi) e o hit número 1 Nunca Digas No, com Natalia e CHK.

Eres Mía, aliás, não é uma canção inédita, mas uma regravação da canção publicada pelo próprio Xriz no disco Adicción, de 2015. Benji e Fede a escutaram em uma rádio durante uma viagem à República Dominicana e se apaixonaram imediatamente. Eles mesmos acabaram propondo a parceria com o rapper, que topou trabalhar em uma nova versão.

Stay in the Loop

Get the daily email from CryptoNews that makes reading the news actually enjoyable. Join our mailing list to stay in the loop to stay informed, for free.

Latest stories

- Advertisement - spot_img

You might also like...