Connect with us

2018

[Prêmios LatinPop 2018] Wow Moment do Ano – Show do Enrique Iglesias

Published

on

Foto de divulgação

Enrique Iglesias é daqueles personagens que deixam marcas por onde passam. Ele assume que é uma pessoa difícil, mas como artista… sem palavras!

Ciente da sua condição de ídolo, é incapaz de atender alguém sem um sorriso no rosto. É o terror dos seguranças, tal a sua necessidade de ficar perto, do lado, do seu público.

Quem foi ao show realizado no Espaço das Américas, em São Paulo, no mês de maio, teve mais uma prova do carisma do espanhol.

Da passarela montada no recinto ele avistou um senhor, já de cabelos brancos, e o chamou para o palco. Era Tibério, que viera com a esposa de Porto Alegre para roubar a cena e mostrar que apesar dos 20 anos de carreira, o artista conserva o frescor de quem ainda engatinha na vida artística.

Tibério contou que o seguia desde os 12 anos, causando espanto no próprio Enrique. E pediu uma canção que estava fora do setlist, mas levou o recinto abaixo: Experiencia Religiosa.

O filho de Julio Iglesias brindou com o que parecia, de onde eu estava, ser cachaça, dançou com a esposa de Tibério, riu como o menino que explodiu no Brasil com Si Tú Te Vas, ainda nos anos 1990.

Depois, quase chorando, Enrique disse ainda que não acreditava ter passado tantos anos sem vir ao Brasil. Que o menino que vinha muito a São Paulo e Rio de Janeiro ainda na juventude nunca imaginou que pudesse voltar 20 anos depois. E prometeu fazê-lo mais vezes.

Uma promessa que será cobrada. Especialmente para um show mais acessível tanto no valor, quanto na data. Merecia uma dobradinha no fim de semana. Merecia a casa abarrotada.

Mas volte, Enrique. Volte logo!

Você pode curtir o encontro de Enrique Iglesias e Tibério – o Wow Moment de 2018 – abaixo:

Em 2017:  Impulsionada pelo fenômeno Despacito, a explosão mundial da música latina foi o Wow Moment do ano passado. Relembre.

Os Prêmios LatinPop 2018

A equipe do LatinPop Brasil votou em muitas categorias para premiar o melhor dos melhores da música latina em 2018. Além dos votos do nosso colegiado, os latinpopeiros têm seu espaço no Prêmio da Audiência. Diariamente, durante todo o mês de dezembro, você irá descobrindo os vencedores. Não tire os olhos do site e não se esqueça de comentar em todas as categorias! Sua opinião é muito importante para nós!

Relembre também todos os vencedores de 2015, 2016 2017.

X