Connect with us

2018

[Prêmios LatinPop 2018] Disco do Ano – Itália: Fatti Sentire, da Laura Pausini

Published

on

Laura Pausini leva o prêmio de Disco do Ano na Itália

Prêmios LatinPop 2018 – Melhor Disco do Ano – Itália

Fatti Sentire – Laura Pausini

Por quê?

O Grammy Latino de Melhor Álbum Pop de 2018 já seria o suficiente para explicar o prêmio a Fatti Sentire, um dos melhores trabalhos da carreira impecável da Laura Pausini.

Se Simili não empolgou, apesar de boas faixas e uma excelente turnê, Fatti Sentire veio para dar aquilo que os fãs esperavam desde Primavera In Anticipo (2008), considerado por muitos a joia mais preciosa da discografia da italiana.

O álbum chegou em março deste ano, superou as 50 mil cópias vendidas na Itália, teve versão para o mercado latino e para o mercado brasileiro com a surpreendente parceria com Simone e Simaria em Novo.

Sempre inovando, Laura ainda gravou uma versão de Nadie Ha Dicho com Gente de Zona. E, agora, acaba de lançar uma reedição do trabalho, merecidamente.

Non è Detto, tema que abriu a promoção de Fatti Sentire, é daquelas músicas que estarão por muitos anos nas turnês de Laura Pausini pelo mundo. Mas olhem essa coleção de hinos: Frasi a Metà, La Soluzione, Le Due Finestre… é um álbum, se não perfeito (apesar de perto de), histórico.

Ouça o vencedor de Melhor Disco do Ano – Itália

Fatti Sentire – Laura Pausini

Em 2017: Foi o ano do multiplatinado Comunisti Col Rolex, o trabalho em conjunto de Fedez e J-Ax, dupla que chegou ao San Siro neste ano, mas se desfez com ares de muita confusão. Relembre.

Os Prêmios LatinPop 2018

A equipe do LatinPop Brasil votou em muitas categorias para premiar o melhor dos melhores da música latina em 2018. Além dos votos do nosso colegiado, os latinpopeiros têm seu espaço no Prêmio da Audiência. Diariamente, durante todo o mês de dezembro, você irá descobrindo os vencedores. Não tire os olhos do site e não se esqueça de comentar em todas as categorias! Sua opinião é muito importante para nós!

Relembre também todos os vencedores de 2015, 2016 2017.

X