Connect with us

2018

[Prêmios LatinPop 2018] Colaboração do Ano (Itália) – Takagi & Ketra e Giusy Ferreri

Published

on

Foto de divulgação

Prêmios LatinPop 2018 – Melhor Colaboração do Ano – Itália

Amore e Capoeira – Takagi & Ketra e Giusy Ferreri, Sean Kingston

Por quê?

Há muitos anos, a Itália não tinha um tormentone dell’estate (hit do verão) tão forte! E mais: com um toque brasileiro.

Takagi & Ketra e Giusy Ferreri levaram o pancadão carioca para Amore e Capoeira e fizeram os italianos pirarem com a fusão de ritmos, uma homenagem ao Brasil que cruzou fronteiras.

Em países vizinhos, como a Suíça, a música também é sucesso. O toque internacional também está na presença do astro Sean Kingston no single que contagia com uma batida inconfundível e refrão que gruda, mas gruda mesmo na cabeça.

No YouTube, o vídeo tem 127 milhões de views desde 20 de junho, data da sua publicação. 54 milhões de reproduções no Spotify. Números de gigantes para o mercado italiano.

Não espantaria a equipe do LatinPop Brasil se o tema baixasse por aqui durante o nosso verão, no Carnaval, porque – idioma à parte – tem a nossa cara.

Vale lembrar aqui que Giusy Ferreri leva seu segundo prêmio na mesma categoria por aqui. Em 2015, ela arrebatou o troféu com a colaboração com Baby K em Roma-Bangkok.

Veja a colaboração italiana de 2018 – Takagi & Ketra, Giusy Ferreri e Sean Kingston

Em 2017:  Giorgia e Marco Mengoni. Come Neve. Nem precisa de explicações. Relembre.

Os Prêmios LatinPop 2018

A equipe do LatinPop Brasil votou em muitas categorias para premiar o melhor dos melhores da música latina em 2018. Além dos votos do nosso colegiado, os latinpopeiros têm seu espaço no Prêmio da Audiência. Diariamente, durante todo o mês de dezembro, você irá descobrindo os vencedores. Não tire os olhos do site e não se esqueça de comentar em todas as categorias! Sua opinião é muito importante para nós!

Relembre também todos os vencedores de 2015, 2016 2017.

X