Connect with us

2018

[Prêmios LatinPop 2018] Colaboração do ano (Espanha): Alvaro Soler feat Flo Rida e Tini

Published

on

Foto de divulgação

Prêmios LatinPop 2018 – Melhor Colaboração do Ano – Espanha

La Cintura – Alvaro Soler feat Flo Rida e Tini

A gente aqui confessa: em 99% das vezes, ninguém gosta de remix. Fica parecendo aquela forçação de barra para requentar uma música que já foi hit e tá perdendo fôlego ou, simplesmente, tentar consertar algo que não deu certo.

Mas, às vezes, o remix é um tiro certeiro. Esse é o caso de La Cintura, o primeiro single do novo álbum do Alvaro Soler, Mar de Colores, que conseguiu ficar melhor ainda em sua reedição.

Porque, vamos combinar, ele só chamou a diretoria para a festa: Flo Rida e Tini deram uma cara mais fresca ao tema, mais internacional e transformaram a segunda versão em um trabalho ainda melhor do que o original, que já era muito bom.

Aliás, melhor, muito bom, excelente, são palavras recorrentes no trabalho do espanhol, que é daqueles artistas que dificilmente erram. Soler tem uma carreira curta, mas recheada de acertos.

E Prêmio LatinPop sem a presença dele não é Prêmio LatinPop, não é mesmo?

Veja a melhor colaboração da Espanha de 2018 – Alvaro Soler feat Flo Rida e Tini

Em 2017:  Rei das parcerias e remixes, Enrique Iglesias levou o prêmio para casa no ano passado com Súbeme La Radio, música gravada com Descemer Bueno e Zion y Lennox. Relembre.

Os Prêmios LatinPop 2018

A equipe do LatinPop Brasil votou em muitas categorias para premiar o melhor dos melhores da música latina em 2018. Além dos votos do nosso colegiado, os latinpopeiros têm seu espaço no Prêmio da Audiência. Diariamente, durante todo o mês de dezembro, você irá descobrindo os vencedores. Não tire os olhos do site e não se esqueça de comentar em todas as categorias! Sua opinião é muito importante para nós!

Relembre também todos os vencedores de 2015, 2016 2017.

X