Connect with us

2018

[Prêmios LatinPop 2018] Prêmio dos Latinpopeiros: Thalia

Published

on

Thalia foi a mais votada pelos seguidores do LatinPop Brasil

Prêmios LatinPop 2018 – Latinpopeiros:

Thalia

Acabou o reinado da Dulce Maria. Depois de dois anos consecutivos vencendo a votação dos Latinpopeiros, a ex-RBD abre espaço para uma diva. Em 2018, a favorita dos seguidores do LatinPop Brasil foi Thalia.

Mas também pudera… Uma das artistas mais importantes da música latina e uma das rainhas do pop latino, Thalia lançou o disco Valiente, recheado de boas músicas e com um som atualizado e moderno. Mesmo criticado por alguns fãs, o projeto simboliza um avanço interessante na carreira da mexicana.

Destaque total para No Me Acuerdo. Ao lado de Natti Natasha, Thalia apostou no girlpower com uma história leve e divertida e com uma melodia que gruda na cabeça feito chiclete. Agora só falta desembarcar de novo aqui no Brasil, não é Thalia?

Por quê?

Ouça a vencedora da Votação dos Latinpopeiros dos Prêmios LatinPop 2018 – Thalia

Em 2017:  Pelo segundo ano consecutivo, em 2017 Dulce Maria levou a votação da galera! Ela levou o prêmio seguida de pertinho pela ex-colega de RBD Maite Perroni. Anitta foi a terceira colocada, à frente da CNCO e do Il Volo. Relembre.

Os Prêmios LatinPop 2018

A equipe do LatinPop Brasil votou em muitas categorias para premiar o melhor dos melhores da música latina em 2018. Além dos votos do nosso colegiado, os latinpopeiros têm seu espaço no Prêmio da Audiência. Diariamente, durante todo o mês de dezembro, você irá descobrindo os vencedores. Não tire os olhos do site e não se esqueça de comentar em todas as categorias! Sua opinião é muito importante para nós!

Relembre também todos os vencedores de 2015, 2016 2017.

X