Connect with us

2018

[Prêmios LatinPop 2018] Música do Ano – Latam: Cuando Nadie Ve – Morat

Published

on

Cuando Nadie Ve, do Morat, é a melhor música da América Latina

Prêmios LatinPop 2018 – Música do Ano – Latam

Cuando Nadie Ve, do Morat

Será que eu já li isso antes? Talvez ver o nome do Morat aqui de novo possa parecer repetitivo, é verdade, mas méritos a quem merece os méritos. E o Morat merece todos eles.

É verdade que a música latina continua dominada pelo reggaeton. Quem aí não dançou ao som de X – Equis (Nicky Jam feat. J Balvin) este ano? Mas em tempos de urbano, a melhor música da América Latina é o pop-folk delicioso Cuando Nadie Ve, do grupo colombiano. 

A começar pelo “grude“. Cuando Nadie Ve tem aquele grude que só o Morat sabe fazer: você aprende e vicia na música na primeira escuta, passa o resto do dia (ou da semana, ou do mês, ou do ano) cantando e nem se incomoda com isso. 

Sabe aquela sofrência boa? Cuando Nadie Ve também tem. Você se diverte tanto que demora a perceber do que ela fala: um amor que não vai para frente porque um dos lados esconde o relacionamento enquanto o outro sofre com isso. Nunca reparou? Preste atenção na letra:

Y ahora entiendo cual es mi papel 
Nos queremos cuando nadie ve 
Las balas perdidas de este amor 
Prefiero no verlas en mi piel

Si me preguntan por ti 
Diré que es mentira 
Que toda una vida he soñado contigo 
Yo sueño contigo

Por quê?

Ouça o vencedor dos Prêmios LatinPop 2018 de Música do Ano – Latam: Cuando Nadie Ve, do Morat

Em 2017:  2017 viu mais do que uma música, um furacão que atende pelo nome de Despacito. Precisa falar mais? Relembre.

Os Prêmios LatinPop 2018

A equipe do LatinPop Brasil votou em muitas categorias para premiar o melhor dos melhores da música latina em 2018. Além dos votos do nosso colegiado, os latinpopeiros têm seu espaço no Prêmio da Audiência. Diariamente, durante todo o mês de dezembro, você irá descobrindo os vencedores. Não tire os olhos do site e não se esqueça de comentar em todas as categorias! Sua opinião é muito importante para nós!

Relembre também todos os vencedores de 2015, 2016 2017.

X