Connect with us

2018

[Prêmios LatinPop 2018] Prêmio Especial LatinPop Brasil: Alejandro Sanz

Published

on

O retorno triunfal do Alejandro Sanz em 2018 precisa ser reconhecido

Prêmios LatinPop 2018 – Prêmio Especial LatinPop Brasil

Alejandro Sanz

Dizem por aí que tudo o que é bom se faz esperar. E que a espera só não vale a pena se o resultado for ruim. No caso do Alejandro Sanz a espera pelo retorno às inéditas valeu muito a pena.

Depois de comemorar os 20 anos do histórico disco Más com o projeto +es+, Alejandro Sanz “desapareceu” para começar seu novo disco. Nesse meio tempo, ele gravou um videoclipe com Malú, uma colaboração com Paty Cantú e ainda lançou seu documentário na Netflix. Mas na maior parte do ano, silêncio.

Até o final de novembro, quando chegou o brilhante No Tengo Nada, melhor música de 2018 na Espanha e o primeiro single que marca a nova fase. E, de novo, a espera valeu a pena. “Era minha ideia que as pessoas não precisassem pensar muito, apenas entendessem a mensagem. Ao mesmo tempo, a lírica lembra muito o que fiz no início da carreira, é minha essência“, explicou durante a visita ao Brasil, para cantar com Ivete Sangalo.

Alejandro Sanz admitiu que comemorar os 20 anos de Más o deixou nostálgico e ajudou na inspiração para o novo disco. Novo disco que, por certo, se chamará simplesmente El Disco. Para alguém como Alejandro Sanz chamar um projeto de “O” disco, é porque vem por aí algo ainda mais espetacular do que já estamos acostumados.

O Prêmio Especial LatinPop Brasil vai ao Alejandro Sanz pela carreira irrepreensível. Pela brilhante No Tengo Nada. E pela certeza de que 2019 será ainda melhor. Para ele e para nós.

Por quê?

Ouça o vencedor do Prêmio Especial dos Prêmios LatinPop 2018 – Alejandro Sanz

Em 2017:  Se o que bombou no mundo foi o reggaetón, por que não premiar O cara no gênero. Porque Despacito só foi Despacito porque Daddy Yankee criou o sub-refrão pegajoso. Relembre.

Os Prêmios LatinPop 2018

A equipe do LatinPop Brasil votou em muitas categorias para premiar o melhor dos melhores da música latina em 2018. Além dos votos do nosso colegiado, os latinpopeiros têm seu espaço no Prêmio da Audiência. Diariamente, durante todo o mês de dezembro, você irá descobrindo os vencedores. Não tire os olhos do site e não se esqueça de comentar em todas as categorias! Sua opinião é muito importante para nós!

Relembre também todos os vencedores de 2015, 2016 2017.

X