Connect with us

2018

[Prêmios LatinPop 2018] Disco do Ano – Latam: Balas Perdidas, do Morat

Published

on

Balas Perdidas, do Morat, é o melhor disco do ano na América Latina

Prêmios LatinPop 2018 – Disco do Ano – Latam

Balas Perdidas, do Morat

O que os colombianos do Morat, se analisado superficialmente, parece fácil. Melodias divertidas, uma mistura de folk-pop e um ar despreocupado que encanta todo mundo. Mas o que o Morat faz é tudo, menos fácil ou simples. 

O estilo pop-folk e o bom humor constante dos colombianos traçam um contraste interessante com as letras duras e poéticas que falam de amores e desamores com uma simplicidade assustadora. Porque Cuando Nadie Ve tem uma melodia divertida, mas na verdade fala de um relacionamento frustrado e escondido porque uma das partes já tem outra pessoa.

Quem mais é capaz de cantar as letras melancólicas do Morat sem parecer, bem, melancólico e sofrido? Ninguém. 

Balas Perdidas é um disco que mistura hits (como Besos En Guerra, a deliciosa colaboração com o Juanes), com aventuras por diferentes estilos (como em El Embrujo, com Antonio Carmona  e Josemi Carmona) e, sobretudo, com pequenas joias em forma de música. É o caso de Cuando El Amor se Escapa. O que falta para o Morat? Desembarcar no Brasil. Estamos esperando, Simón Vargas Morales, Juan Pablo Isaza Pineros, Martín Vargas Morales e Juan Pablo Villamil Cortés.

Por quê?

Ouça o vencedor dos Prêmios LatinPop 2018 de Disco do Ano – Latam: Balas Perdidas, do Morat

Em 2017:  A elegância, a simplicidade e a genialidade de Mon Laferte em La Trenza levaram o prêmio LatinPop. Relembre.

Os Prêmios LatinPop 2018

A equipe do LatinPop Brasil votou em muitas categorias para premiar o melhor dos melhores da música latina em 2018. Além dos votos do nosso colegiado, os latinpopeiros têm seu espaço no Prêmio da Audiência. Diariamente, durante todo o mês de dezembro, você irá descobrindo os vencedores. Não tire os olhos do site e não se esqueça de comentar em todas as categorias! Sua opinião é muito importante para nós!

Relembre também todos os vencedores de 2015, 2016 2017.

X