Connect with us

2017

[Prêmios LatinPop 2017] Disco do Ano – América Latina: Mon Laferte

Published

on

Disco do Ano – América Latina

Prêmios LatinPop 2017 – Melhor Disco do Ano – América Latina

La Trenza – Mon Laferte

Por quê?

Há muito tempo não surgia no mercado latino um talento tão elegante como Mon Laferte. A chilena está em ascensão meteórica e não é à toa. La Trenza, seu quinto álbum de estúdio, é das melhores coisas já produzidas pelo Cone Sul nos últimos anos.

Além do fabuloso single de apresentação ao lado de Juanes, Amárrame, a artista destila talento faixa a faixa. A segunda promocional foi Mi Buen Amor, um dueto de tirar o fôlego com Enrique Bunburry.

O disco esconde preciosidades como o samba – sim, um samba cantado em espanhol – intitulado Que Si.

Norma Montserrat Bustamante Laferte, nome de batismo da artista de 34 anos, é de uma escola que resgata a essência da música latina. É uma espécie de Julieta Venegas 2.0., capaz de engatar trabalho primoroso atrás de trabalho primoroso.

La Trenza foi originalmente publicado no fim do mês de abril e ganhou uma reedição em novembro. Vale uma audição cuidadosa e aberta a um som vintage e, ao mesmo tempo, moderno. Como isso é possível? Só com o talento de Mon Laferte.

Ouça o vencedor de Melhor Disco do Ano – América Latina

La Trenza – Mon Laferte

Em 2016: Até a Billboard se rendeu ao talento do Reik e ao ótimo Des/AmorRelembre.

Os Prêmios LatinPop 2017

A equipe do LatinPop Brasil votou em 25 categorias para premiar o melhor dos melhores da música latina em 2016. Além dos votos do nosso colegiado, os latinpopeiros têm seu espaço no Prêmio da Audiência. Diariamente, durante todo o mês de dezembro, você irá descobrindo os vencedores. Não tire os olhos do site e não se esqueça de comentar em todas as categorias! Sua opinião é muito importante para nós!

Conheça todos os ganhadores em Prêmios LatinPop 2017.

Relembre também todos os vencedores de 2015 e 2016.

X