Principal / Mais / Prêmios LatinPop / 2016 / [Prêmios LatinPop 2016] Show do Ano – Laura Pausini (Simili Tour)
A Simili Tour, de Laura Pausini, leva o prêmio de Melhor Show no Brasil em 2016

[Prêmios LatinPop 2016] Show do Ano – Laura Pausini (Simili Tour)

Prêmios LatinPop 2016 – Show do Ano

Laura Pausini

Por quê?

Sim. A mesma Laura Pausini que ganhou o Prêmio de Wow Moment do Ano também merece o Prêmio de Melhor Show do Ano. Mas se para o Wow Moment o que contou foi o espetáculo a parte dado pela cantora depois de um problema técnico, para o show… bem. Estamos falando do show mesmo.

Em 2016 não faltaram shows de música latina no Brasil. E disso ninguém pode reclamar. Foram shows para todos os públicos e todos os gostos. Tivemos os pop-líricos do Il Divo e do Il Volo, o show juvenil de Maite Perroni, o clássico de Andrea Bocelli, o pop italiano de Eros Ramazzotti. Não faltaram opções. Mas também não faltaram dúvidas de que ninguém brilhou mais no palco do que Laura Pausini.

Sejamos calros: Laura redefine o que é a perfeição. A estrela domina o público desde o instante em que pisa no palco. As primeiras notas de Simili mal tinham começado a tocar e a plateia do Credicard House já estava rendida. E cantando. Do início ao fim. Todas e cada uma das músicas, das mais conhecidas às mais recentes.

E o que não faltou foi música, viu? A própria Laura Pausini admite que não conseguia decidir que músicas colocar e que músicas cortar do setlist da Simili Tour. A solução? Intercalar as canções com medleys temáticos. O primeiro deles, o “acústico”, já me ganhou. Era nele que estava Sono Solo Nuvole, para mim a melhor música de Simili.

Ainda vieram os medleys Latino (Regresaré (con calma se verá), Y mi banda toca el rock, Se fué), Dance (Limpido, Surrender, Io c’ero (+ amore x favore)), Paola (Celeste, È a lei che devo l’amore) e tantos outros.

O que falar da versão à capella de Agora Não? Melhor nem falar.

Em um show sem nenhuma pirotecnia e sem grandes tecnologias, Laura Pausini ganhou o público na voz, no carisma e em um setlist irrepreensível. Ela não precisa de nada. Laura Pausini precisa somente ser Laura Pausini. Amém.

Confira a vencedora do Prêmio de Show do Ano

Laura Pausini – Simili Tour

Em 2015: Em 2015 não tivemos o prêmio de Melhor Show no Brasil. E em 2017 a gente espera ter ainda mais shows incríveis para dificultar a nossa vida na hora de escolher o vencedor!

Os Prêmios LatinPop 2016

A equipe do LatinPop Brasil votou em 25 categorias para premiar o melhor dos melhores da música latina em 2016. Além dos votos do nosso colegiado, os latinpopeiros têm seu espaço no Prêmio da Audiência. Diariamente, durante todo o mês de dezembro, você irá descobrindo os vencedores. Não tire os olhos do site e não se esqueça de comentar em todas as categorias! Sua opinião é muito importante para nós!

Conheça todos os ganhadores em Prêmios LatinPop 2016.

Comentários

comentários

Ver também

Música do Ano Espanha

[Prêmios LatinPop 2017] – Música do Ano (Espanha): El Patio – Pablo López

Prêmios LatinPop 2017 – Música do Ano – Espanha El Patio – Pablo López Por quê? Esse chegou …

X