Principal / Mais / Prêmios LatinPop / 2016 / [Prêmios LatinPop 2016] Show do Ano – Laura Pausini (Simili Tour)
A Simili Tour, de Laura Pausini, leva o prêmio de Melhor Show no Brasil em 2016

[Prêmios LatinPop 2016] Show do Ano – Laura Pausini (Simili Tour)

Prêmios LatinPop 2016 – Show do Ano

Laura Pausini

Por quê?

Sim. A mesma Laura Pausini que ganhou o Prêmio de Wow Moment do Ano também merece o Prêmio de Melhor Show do Ano. Mas se para o Wow Moment o que contou foi o espetáculo a parte dado pela cantora depois de um problema técnico, para o show… bem. Estamos falando do show mesmo.

Em 2016 não faltaram shows de música latina no Brasil. E disso ninguém pode reclamar. Foram shows para todos os públicos e todos os gostos. Tivemos os pop-líricos do Il Divo e do Il Volo, o show juvenil de Maite Perroni, o clássico de Andrea Bocelli, o pop italiano de Eros Ramazzotti. Não faltaram opções. Mas também não faltaram dúvidas de que ninguém brilhou mais no palco do que Laura Pausini.

Sejamos calros: Laura redefine o que é a perfeição. A estrela domina o público desde o instante em que pisa no palco. As primeiras notas de Simili mal tinham começado a tocar e a plateia do Credicard House já estava rendida. E cantando. Do início ao fim. Todas e cada uma das músicas, das mais conhecidas às mais recentes.

E o que não faltou foi música, viu? A própria Laura Pausini admite que não conseguia decidir que músicas colocar e que músicas cortar do setlist da Simili Tour. A solução? Intercalar as canções com medleys temáticos. O primeiro deles, o “acústico”, já me ganhou. Era nele que estava Sono Solo Nuvole, para mim a melhor música de Simili.

Ainda vieram os medleys Latino (Regresaré (con calma se verá), Y mi banda toca el rock, Se fué), Dance (Limpido, Surrender, Io c’ero (+ amore x favore)), Paola (Celeste, È a lei che devo l’amore) e tantos outros.

O que falar da versão à capella de Agora Não? Melhor nem falar.

Em um show sem nenhuma pirotecnia e sem grandes tecnologias, Laura Pausini ganhou o público na voz, no carisma e em um setlist irrepreensível. Ela não precisa de nada. Laura Pausini precisa somente ser Laura Pausini. Amém.

Confira a vencedora do Prêmio de Show do Ano

Laura Pausini – Simili Tour

Em 2015: Em 2015 não tivemos o prêmio de Melhor Show no Brasil. E em 2017 a gente espera ter ainda mais shows incríveis para dificultar a nossa vida na hora de escolher o vencedor!

Os Prêmios LatinPop 2016

A equipe do LatinPop Brasil votou em 25 categorias para premiar o melhor dos melhores da música latina em 2016. Além dos votos do nosso colegiado, os latinpopeiros têm seu espaço no Prêmio da Audiência. Diariamente, durante todo o mês de dezembro, você irá descobrindo os vencedores. Não tire os olhos do site e não se esqueça de comentar em todas as categorias! Sua opinião é muito importante para nós!

Conheça todos os ganhadores em Prêmios LatinPop 2016.

Comentários

comentários

Ver também

Laura Pausini

Laura Pausini pode voltar ao La Voz Espanha

Personagem mais carismática do showbusiness latino, Laura Pausini negocia sua volta ao La Voz Espanha. …

X