Principal / Mais / Prêmios LatinPop / 2016 / [Prêmios LatinPop 2016] Revelação do Ano – CNCO
A CNCO é a revelação do ano na música latina

[Prêmios LatinPop 2016] Revelação do Ano – CNCO

Prêmios LatinPop 2016 – Revelação do Ano

CNCO

Por quê?

Dirão os mais puristas que a CNCO não pode ser a Revelação de 2016 porque o grupo foi formado em 2015. Mas sim, a CNCO é a Revelação de 2016. Porque nenhum estouro foi maior do que o deles neste ano. E porque em 2015 eles apenas nasceram. Mal tiveram tempo para mais nada.

Em uma época em que as boybands voltaram a reinar no mundo inteiro, faltava um representante latino do gênero. Não falta mais. Graças a Christopher Vélez, Richard Camacho, Joel Pimentel, Erick Brian Colón e Zabdiel De Jesús.

Com a benção pé-quente de Laura Pausini, Wisin e Ricky Martin no La Banda, os meninos têm padrinhos com dedos de ouro: a formação do grupo é impecável. Ah, e Wisin e Ricky foram além. Além de terem descoberto os meninos, eles ainda são respectivamente produtor e empresário da CNCO. A receita do sucesso está pronta.

Só que a CNCO vai além: os meninos fazem música boa. Muito boa. E muito atual: eles vão do romance de Quisiera à sensualidade de Tan Fácil para as coreografias de Reggaeton Lento com uma naturalidade de veteranos. E olha que tem integrante de apenas 15 anos (!!!).

E não é porque eles são a Revelação do Ano que a gente fica aqui assistindo de longe! O primeiro CD da CNCO foi lançado aqui no Brasil, coisa que muito veterano não consegue. Ah, e teve um presentão para as CNCOwners brasileiras: uma colaboração com o sertanejo Zé Felipe em portunhol. A gente agora espera eles por aqui, né?

Confira os vencedores do Prêmio de Revelação do Ano

CNCO

Em 2015: Quando ainda dançávamos ao som de El Mismo Sol e não conhecíamos a história de amor da So-fiaaaa (sim, é para ler cantando), a Revelação do Ano em 2015 foi o sensacional Alvaro Soler. E se o medo era que ele se tornasse um one-hit wonder, agora ele já provou que é muito mais do que isso. Relembre.

Os Prêmios LatinPop 2016

A equipe do LatinPop Brasil votou em 25 categorias para premiar o melhor dos melhores da música latina em 2016. Além dos votos do nosso colegiado, os latinpopeiros têm seu espaço no Prêmio da Audiência. Diariamente, durante todo o mês de dezembro, você irá descobrindo os vencedores. Não tire os olhos do site e não se esqueça de comentar em todas as categorias! Sua opinião é muito importante para nós!

Conheça todos os ganhadores em Prêmios LatinPop 2016.

Comentários

comentários

Ver também

Enrique Iglesias - Súbeme La Radio

Parceria de Enrique Iglesias e CNCO ganha lyric vídeo

Não perca as contas. Enrique Iglesias publicou em 12 de maio o quinto remix de Súbeme …

X