Connect with us

2016

[Prêmios LatinPop 2016] Votação dos LatinPopeiros: Dulce Maria

Published

on

Prêmios LatinPop 2016 – Votação Popular

Dulce Maria

Por quê?

 

Dulce Maria viveu um ano grandioso. Tudo começou com a primeira vilã de sua carreira, Renata Ferrer, na novela Corazón Que Miente. Um papel à altura do seu talento, embalado pelo sucesso Dejarte de Amar, o primeiro de uma serie de temas inéditos que seus fãs puderam desfrutar em 2016.

Depois disso, veio a notícia de que a temporada estaria dedicada à carreira musical. O primeiro single foi uma bomba – no melhor sentido da palavra. A metamorfose da ex-RBD, que deixou para trás definitivamente a alcunha de ídolo teen com uma letra madura e um clipe espetacular para No Sé Llorar, talvez o melhor texto já interpretado por ela em toda a carreira.

Sincera como nunca, próxima de seus fãs como nunca, Dulce Maria foi a primeira pessoa a dar a má notícia ao seu séquito: o disco sonhado e planejado para outubro fora adiado para março do ano que vem. O que poderia ser um obstáculo só mostrou o quanto ela é, atualmente, dona de si. Sem reticências e meias palavras, achou que seu público merecia ter um gostinho a mais do seu terceiro projeto discográfico pós-Rebelde e lançou a ótima Un Minuto Sin Dolor, assim… só de aperitivo mesmo.

Un Minuto Sin Dolor

Tomem fôlego porque tem mais: DM, nome oficial se eu novo álbum divulgado há poucos dias, tem um super dueto com Joey Montana, Volvamos, lançado em outubro. E na vibe “manda mais que tá pouco”, ela ainda achou tempo para mostrar mais uma inédita, Al Otro Lado De La Lluvia, e voltar ao cinema!

Volvamos feat Joey Montana 

Em meio ao marasmo das carreiras musicais de suas ex-colegas de RBD, Dulce se sobressai. Não para um único segundo, está em contato constante com seus fãs em todas as partes do mundo e todo seu esforço foi reconhecido: Dulce Maria foi eleita com 48% dos votos como a artista latina favorita dos leitores do LatinPop Brasil, superando Lucero – vencedora no ano passado e segunda colocada na enquete de 2016.

Lali Espósito foi a terceira colocada, seguida de muito pertinho por Ha*Ash e CNCO, nomes que ganharam força no mercado brasileiro em 2016. Agradecemos a todos pela participação: mais do que dobramos o número total de votos em relação ao ano passando, superando sete mil participantes.

Reveja No Sé Llorar, o primeiro single do álbum DM, de Dulce Maria

Dulce Maria

 

Em 2015: Em 2015, os LatinPopeiros elegeram a simpática e talentosa Lucero como a favorita dos leitores do site. Aguardem que ainda temos surpresas, lucerinos! Relembre.

Os Prêmios LatinPop 2016

A equipe do LatinPop Brasil votou em 25 categorias para premiar o melhor dos melhores da música latina em 2016. Além dos votos do nosso colegiado, os latinpopeiros têm seu espaço no Prêmio da Audiência. Diariamente, durante todo o mês de dezembro, você irá descobrindo os vencedores. Não tire os olhos do site e não se esqueça de comentar em todas as categorias! Sua opinião é muito importante para nós!

Conheça todos os ganhadores em Prêmios LatinPop 2016.

X