Principal / Mais / Prêmios LatinPop / 2016 / [Prêmios LatinPop 2016] Prêmio Especial LatinPop Brasil: Lucero
Lucero - Artista do Ano para o LatinPop Brasil

[Prêmios LatinPop 2016] Prêmio Especial LatinPop Brasil: Lucero

Prêmios LatinPop 2016 – Especial LatinPop Brasil

Lucero

Por quê?

Não dá para ignorar o que Lucero fez no mercado brasileiro em 2016. E se o Grammy pode premiar todos os ano a sua personalidade favorita da temporada, a nossa é, sem dúvida, essa mexicana de sorriso fácil, talento indiscutível e carisma avassalador.

Com a doce Tereza, ela se tornou a primeira mexicana a atuar em uma produção brasileira. Sua atuação em Carinha de Anjo, que estreou no último mês de novembro no SBT, a artista de 47 anos e quase quatro décadas de profissão, conquista crianças e adultos que ainda não faziam parte de seu círculo de seguidores.

Lucero termina o ano como um dos nomes latinos de maior destaque no país e, certamente, terá um 2017 ainda mais cheio de sucesso por aqui.

+ Leia Mais: O segredo do sucesso de Lucero no Brasil

Tornando este texto pessoal, foram inúmeras as vezes em que ela nos recebeu em 2016 e nos deu as entrevistas mais fáceis e leves de toda a trajetória do site.

Sua carreira para lá de vitoriosa permitiria algumas regalias e até uma pequena dose de estrelismo, afinal estamos cansados de ver artistas que criam uma barreira intransponível – seja com fãs, seja com a imprensa – ao conquistarem o primeiro, e às vezes último, hit ou personagem de destaque. Estamos tão acostumados a esse comportamento que somos obrigados a reconhecer que alguém como Lucero é o ponto fora da curva, a nota dissonante. Belas vozes e talentos dramáticos encontramos aos montes. Uma essência cristalina, pura e verdadeira é para poucos. E esse é segredo do seu sucesso!

Confira o clipe de Filha Linda, um dos sucessos de Lucero em Carinha de Anjo

Lucero – Filha Linda

Em 2015: Laura Pausini foi a primeira artista premiada por sua trajetória artística pela equipe do LatinPop Brasil. Relembre.

Os Prêmios LatinPop 2016

A equipe do LatinPop Brasil votou em 25 categorias para premiar o melhor dos melhores da música latina em 2016. Além dos votos do nosso colegiado, os latinpopeiros têm seu espaço no Prêmio da Audiência. Diariamente, durante todo o mês de dezembro, você irá descobrindo os vencedores. Não tire os olhos do site e não se esqueça de comentar em todas as categorias! Sua opinião é muito importante para nós!

Conheça todos os ganhadores em Prêmios LatinPop 2016.

Comentários

comentários

Ver também

Lucero gravou quadro com crianças no Raul Gil

Lucero estará no Raul Gil neste sábado

Lucero já se despediu do Brasil, mas seus fãs terão um gostinho de vê-la novamente …

X