Conecte com a gente

Listas

TOP 10: Os melhores lançamentos da música latina em março

Publicado

em

Que tarefa árdua! Desde que começamos a fazer esse ranking mensal, março de 2017 deve ter sido o período com o maior número de lançamentos. E dos bons!

Só para vocês terem uma ideia, nomes como Abel Pintos, Ricardo Arjona, Don Omar, Fabri Fibra, Reik, Alessandra Amosoro, Soda Stereo, entre muitos outros, ficaram de fora dessa lista.

Mas não fiquem triste! Preparamos um TOP 10 recheadíssimo de lançamentos incríveis, querem ver só? Em ordem decrescente, a gente começa com Don’t Let Go, o single do Farruko que ganhou um clipe de arrepiar. Daqueles que a gente vê suando pelos olhos, sabe! Sem contar que é um soco no estômago do Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos.

Aí vem a Itália representada por Chiara e Francesco Renga com seus novos singles, Fermo Immagine e Nuova Luce, que ocupam o 9º e o 8º lugares, respectivamente.

E querem aquela música tiro que ninguém esperava? Ela chega na sétima colocação com Princesa, o dueto inimaginável do Rio Roma com a CNCO. Falando na boyband, o mentor Wisin é o sexto colocado com Escápate Conmigo (feat Ozuna).

Não é fantástico quando a gente descobre música boa, boa mesmo, de onde menos espera? Foi o que pensamos ao ouvir Y Yo, o dueto do Funambulista com Efecto Pasillo. Daquelas músicas que enchem o coração de amor.

Antes do pódio tem o Dvicio com a faixa-título de seu próximo álbum, Qué Tienes Tú. Só vem, álbum! Só vem. E as três melhores do mês? Teve quem amasse, teve quem nem tanto, mas a gente aqui ficou super orgulhoso do trabalho da Ludmilla com Zion y Lennox em Otra Vez. O mercado latino no Brasil agradece iniciativas como essa!

O segundo lugar é dela: Dulce Maria! Antes de lançar DM, seu terceiro álbum, ela mostrou a corta venas Rompecorazones e acertou em cheio!

E o topo da lista não poderia ser outro! Um lançamento que reúne Pitbull, Camila Cabello e J Balvin só pode levar a coroa de melhor música do mês, Hey Ma!

Vem conferir  a playlist completinha e aproveite para dar follow nesta seleção e no nosso perfil no Spotify!

TOP 10: Os melhores lançamentos da música latina em março

Listas

8 músicas latinas para acompanhar a Copa da Rússia

Publicado

em

Uma coisa é certa: a Copa da Rússia será ao som de música latina

Quem acompanha o LatinPop Brasil sabe: o que não falta é música latina para acompanhar Copa da Rússia. De todos os estilos e países, um monte de artistas lançou singles pensando especialmente na empolgação com os jogos.

E como a gente aqui adora música boa e futebol, preparamos um guia para ninguém se perder no meio de tantos ritmos. Fica a dica para animar a galera nos intervalos das partidas. Porque a gente só espera que não role nenhum 7×1 dessa vez, né?

7 músicas latinas para acompanhar a música Copa da Rússia

1 – Live It Up – Nicky Jam com Era Istrefi e Will Smith

Que bonito, que alegria, que beleza. Falamos de música latina e vocês me começam com uma em inglês? Mas é Nicky Jam. E é o hino oficial da Copa. Não dava pra ser diferente.

2 – Se Vive Mejor – Antonio José e Juan Magán

Melhor aumentar a latinidade dessa lista. E para isso, nada melhor do que essa mistura de estilos do Antonio José com o Juan Magán. Porque o pop aflamencado com um pouquinho de eletrolatino funciona melhor do que pode parecer.

3 – 90 Minutos (Fútbol Mode) – Prince Royce feat. ChocQuibTown

E por falar em mistura boa…

4 – Colors – Jason Derulo e Maluma

Muita gente achou que essa seria a música oficial da Copa da Rússia. Na verdade ela é “apenas” a música dos comerciais da Coca-Cola. Mas é da Copa. Então não poderia faltou.

5 – Positivo – J Balvin

Vocês realmente acharam que o J Balvin iria ficar de fora dessa? Pois acharam errado. E ele foi um dos primeiros, hein?

6 – Y Dale Alegría a Mi Corazón – Lali

O difícil aqui é acompanhar a letra com a Lali e não cantar a versão que as torcidas cantam nos estádios, inclusive Brasil e fora…

7 – El Gladiador Mexicano – Maná

Apaixonadíssimos por esportes, o Maná também tem uma música criada especialmente para apoiar a seleção mexicana!

8 – Vamos Por La Estrella – Sofia Reyes, Paty Cantú e Kap G

E por falar em México…

 

E ainda dá tempo de lançar a sua música para a Copa da Rússia, viu Shakira? #Dica

Continuar Lendo

Listas

Copa do Mundo: os representantes latinos no Mundial da Rússia

Publicado

em

Copa do Mundo: veja um representante da música de cada país latino do Mundial

Vai começar a Copa do Mundo de 2018 e se existe uma coisa que a gente sabe que todo latino gosta é música e futebol!

Nesta edição, os países com idiomas oriundos do latim serão 11, incluindo o Brasil. E, para nossa tristeza visual e auditiva, não teremos a tetracampeã Itália, que não conseguiu a classificação para participar do evento.

E tem música boa para onde quer que a gente olhe. Que tal passear pela cultura musical dos nossos hermanos?

Os latinos na Copa do Mundo da Rússia: um representante musical para cada país
Argentina

Lali? Tini? As musas todo mundo já conhece. Que tal exaltar o talento do Luciano Pereyra, um dos nomes mais respeitados do mercado latino?

Luciano Pereyra

Maestro em qualquer ritmo!

Colômbia

A Colômbia está na moda. De lá, além dos veteranos Shakira (saudades!) e Juanes, são os superastros J Balvin e Maluma. Mas que tal ouvir algo diferente do país que mais exporta música latina atualmente?

Morat 

Uma das melhores bandas do momento sim, claro ou com certeza?

Costa Rica

Falou em música da Costa Rica, o primeiro nome é o dela: Debi Nova!

Debi Nova

Diva sim!

Espanha

Daria para fazer uma lista inteirinha só de bons embaixadores da música espanhola para a Copa do Mundo, mas aqui a gente é team Alvaro Soler, ok?

Alvaro Soler

Mozão, dono dos melhores hits, crush e todos os adjetivos que vocês quiserem!

França

Sim, monamour, o francês também é um idioma latino. Aqui no LatinPop Brasil, você acompanha as novidades musicais do país na coluna mensal Uh La La! A gente ainda não esqueceu 1998, mas nem por isso vamos deixá-los de fora da lista, né?

Madame Monsieur

México

Ufa, aqui complicou! Como escolher um único embaixador musical mexicano? Tá, vamos com dois: os irmãos Huerta, Jesse y Joy!

Jesse y Joy

Reis da sofrência, mas que sabem emocionar em qualquer ritmo!

Panamá

Aqui não tem pra ninguém: o dono é Joey Montana!

Joey Montana

E a melhor parte: ele ama futebol!

Peru

E vocês acharam que não teríamos nenhum representante peruano nessa lista? Vem conhecer a Anna Carina!

Anna Carina

Aquela descoberta que você respeita!

Portugal

Ora, pois! E tem música portuguesa muito boa, sim senhores!

D.A.M.A.

Música delicinha!

Uruguai

Aqui é fácil. Embaixador do Uruguai na Copa, na música, no mundo todo.

Jorge Drexler

Um gênio, apenas!

Mas, LatinPop, e o Brasil?

É claro que tem brazuca nessa lista! E, por falta de um, vamos com dois dos nossos embaixadores no mercado latino atual: Nego do Borel e Anitta! E com Wesley Safadão de brinde!

Agora é bola rolando e muita música para acompanhar a maratona futebolística!

Continuar Lendo
Anunciantes
Anunciantes
X