Conecte com a gente

Listas

TOP 10: Os melhores lançamentos da música latina em março

Publicado

em

Que tarefa árdua! Desde que começamos a fazer esse ranking mensal, março de 2017 deve ter sido o período com o maior número de lançamentos. E dos bons!

Só para vocês terem uma ideia, nomes como Abel Pintos, Ricardo Arjona, Don Omar, Fabri Fibra, Reik, Alessandra Amosoro, Soda Stereo, entre muitos outros, ficaram de fora dessa lista.

Mas não fiquem triste! Preparamos um TOP 10 recheadíssimo de lançamentos incríveis, querem ver só? Em ordem decrescente, a gente começa com Don’t Let Go, o single do Farruko que ganhou um clipe de arrepiar. Daqueles que a gente vê suando pelos olhos, sabe! Sem contar que é um soco no estômago do Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos.

Aí vem a Itália representada por Chiara e Francesco Renga com seus novos singles, Fermo Immagine e Nuova Luce, que ocupam o 9º e o 8º lugares, respectivamente.

E querem aquela música tiro que ninguém esperava? Ela chega na sétima colocação com Princesa, o dueto inimaginável do Rio Roma com a CNCO. Falando na boyband, o mentor Wisin é o sexto colocado com Escápate Conmigo (feat Ozuna).

Não é fantástico quando a gente descobre música boa, boa mesmo, de onde menos espera? Foi o que pensamos ao ouvir Y Yo, o dueto do Funambulista com Efecto Pasillo. Daquelas músicas que enchem o coração de amor.

Antes do pódio tem o Dvicio com a faixa-título de seu próximo álbum, Qué Tienes Tú. Só vem, álbum! Só vem. E as três melhores do mês? Teve quem amasse, teve quem nem tanto, mas a gente aqui ficou super orgulhoso do trabalho da Ludmilla com Zion y Lennox em Otra Vez. O mercado latino no Brasil agradece iniciativas como essa!

O segundo lugar é dela: Dulce Maria! Antes de lançar DM, seu terceiro álbum, ela mostrou a corta venas Rompecorazones e acertou em cheio!

E o topo da lista não poderia ser outro! Um lançamento que reúne Pitbull, Camila Cabello e J Balvin só pode levar a coroa de melhor música do mês, Hey Ma!

Vem conferir  a playlist completinha e aproveite para dar follow nesta seleção e no nosso perfil no Spotify!

TOP 10: Os melhores lançamentos da música latina em março

Listas

5 canções para espantar o azar na sexta-feira 13

Publicado

em

Shakira durante o The Voice

Seja qual for o mês, quando o dia 13 cai numa sexta-feira todo mundo sai com o pé atrás de casa. Dizem que é dia de azar no Brasil! A Wikipedia explica assim:

O número 13 é considerado de má sorte. Na numerologiao número 12 é considerado de algo completo, como por exemplo: 12 meses no ano, 12 tribos de Israel, 12 apóstolos de Jesus ou 12 constelações do Zodíaco. Já o 13 é considerado um número irregular, sinal de infortúnio. A sexta-feira foi o dia em que Jesus foi crucificado e também é considerado um dia de azar. Somando o dia da semana de azar (sexta) com o número de azar (13) tem-se pela tradição, o mais azarado dos dias.

Existe até uma fobia para esse dia, com direito a rima e tudo! Triscaidecafobia é um medo irracional e incomum do número 13. O medo específico da sexta-feira 13 (fobia) é chamado de parascavedecatriafobia ou frigatriscaidecafobia.

Mas vamos relaxar! Afinal de contas, no mundo hispânico o dia de azar é martes (terça-feira) 13. Ou seja, não há um embasamento científico pra tudo isso. É apenas lenda urbana que vai sendo disseminada de geração para geração.

Como a gente não é Bobo (alô J Balvin!) nem nada, listamos cinco músicas que só falam de sorte (ou de má sorte, né Joy?) nesta sexta-feira, 13 de abril!

5 canções para espantar o azar nesta sexta-feira 13
Suerte – Paty Cantú

Suerte – Shakira

Buona Fortuna Amore – Nesli

Un Dia De Suerte – Alejandra Guzmán

La De La Mala Suerte – Jesse & Joy

E qual é a sua música particular de buenas vibras?

Continuar Lendo

Listas

Especial Dia do Beijo

Publicado

em

Dia do Beijo - Anahi e Poncho em cena de Rebelde

Você sabia que hoje é o Dia do Beijo?

Mais precisamente, o Dia Internacional do Beijo. Comemorado no dia 13 de Abril, ele celebra um beijo histórico: o maior beijo da história. Sim. Ele durou, vejam vocês, 46 horas! É isso mesmo.

O recorde já foi quebrado pelo mesmo casal do beijão original e hoje a marca é de 58 horas, 35 minutos e 58 segundos. Isso é mais do que dois dias e 10 horas. Se beijando, sem parar.

Para celebrar, que tal relembrarmos 5 videoclipes românticos, cheios de… beijos?

5 videoclipes para comemorar o Dia do Beijo

Labios Compartidos – Maná

Se vamos falar de beijos, temos que começar com uma música que fale exatamente deles! Labios Compartidos está em Amar Es Combatir, sétimo CD de estúdio do Maná, lançado em 2006. A canção, que foi número 1 na lista de músicas latinas da Billboard, teve o videoclipe dirigido por Pablo Croce.

Vorrei Ma Non Posto – Fedez e J-Ax

Se no clipe do Maná, o beijo é obra dos atores, em Cigno Nero é o próprio Fedez que encara a “tarefa”.  Mas o beijo não é exatamente em uma pessoa mas em um… cacto?

 Pasos del Cero – Pablo Alborán

A mais brasileira de todas as músicas de Pablo Alborán, Pasos Del Cero, segundo single do álbum Terral, é recheada de beijos e cenas românticas dos casais.

Mas vamos a um pouco de polêmica? As redes sociais acusaram a produção do videoclipe de censura. Isso por que, enquanto há beijos de diversos casais heterossexuais, os casais homossexuais, supostamente tiveram seus beijos cortados do corte final da produção.

Grande Amore – Il Volo

Pelo o visto os italianos gostam da brincadeira de se meter no papel de atores para beijarem durante os videoclipes. Na produção de Grande Amore, os meninos do Il Volo vivem histórias românticas inspiradas em grandes filmes de Hollywood. Beijos inclusos.

Para quem não ligou o filme às cenas, aqui vai: Ignazio reproduz cenas de Ghost; Gianluca relembra O Homem Aranha; e Piero, De Volta Para O Futuro.

Darte Un Beso – Prince Royce

Oi Prince Royce, tudo bom? A resposta é sim.

E aí, qual é a sua música para comemorar o Dia do Beijo?

Continuar Lendo
Anunciantes

Playlists

Anunciantes
X