Connect with us

Retrospectiva 2017

TOP 50 – As melhores músicas latinas de 2017 (parte 7)

Published

on

TOP20 2017

Como já se tornou tradição no LatinPop Brasil, logo após a premiação anual aos melhores do ano a equipe do site seleciona os 50 lançamentos que fizeram o mercado balançar na temporada!

Assim, a gente começa 2018 fazendo uma retrospectiva das melhores músicas latinas 2016. Se o ano foi difícil em vários aspectos, para a música latina ele foi uma bomba – no bom sentido! Parcerias fantásticas, retornos, gente nova chegando e os veteranos dando show.

A sétima parte do ranking tem a bachata pegando a Shakira de jeito com Prince Royce, o Joey Montana com o hitão mais uma vez, mais um bom single da CNCO, Luis Fonsi mostrando que a nova fase veio para ficar com ninguém menos do que a Demi Lovato, e Wisin feat Ozuna, uma das surpresas mais agradáveis do ano.

TOP 50: As melhores músicas latinas de 2017

20 – Deja Vu (Prince Royce feat Shakira)

Mesmo quem não é um grande fã de bachata, com certeza, se rendeu a Deja Vu. A voz potente da Shakira combinou perfeitamente com a suavidade do Prince Royce em uma letra primorosa. Uma das melhores faixas dos dois ábuns: o Five dele e o El Dorado ela.

19 – Suena El Dembow (Joey Montana feat Sebastián Yatra)

O Joey Montana não tinha encontrado o hit certo depois do sucesso global de Picky. A batida contagiante de Suena El Dembow o colocou novamente no caminho dos charts. E a escolha de Sebastián Yatra não poderia ter sido um tiro mais certeiro.

18 – Hey DJ (CNCO feat Yandel)

Falando em Joey Montana, é dele esse presentão para a CNCO, aquele grupo que não aposta em single errado. Essa foi a primeira amostra do que será o próximo álbum da boyband multicultural, um dos lançamentos mais aguardados de 2018.

17 – Échame La Culpa (Luis Fonsi feat Demi Lovato)

Pode falar a verdade: todo mundo teve um pouquinho de medo de que Despacito fosse o único sucesso de Luis Fonsi no gênero urbano, não é? Mas para quem tem talento, caros leitores, é fácil: não é o hit com Daddy Yankee, mas é pegajosa, é boa, é hit essa Échame La Culpa!

16 – Escápate Conmigo (Wisin feat Ozuna)

Wisin é nome certo nos featurings do mundo latino, mas todo mundo esperava AQUELE single solo dele. Chegou com essa incrível parceira com Ozuna. Sensualidade na medida certa, refrão chiclete e a certeza de que se você ouvir uma vez vai se apaixonar.

X