Connect with us

Retrospectiva 2017

TOP 50 – As melhores músicas latinas de 2017 (parte 6)

Published

on

TOP25 2017

Como já se tornou tradição no LatinPop Brasil, logo após a premiação anual aos melhores do ano a equipe do site seleciona os 50 lançamentos que fizeram o mercado balançar na temporada!

Assim, a gente começa 2018 fazendo uma retrospectiva das melhores músicas latinas 2016. Se o ano foi difícil em vários aspectos, para a música latina ele foi uma bomba – no bom sentido! Parcerias fantásticas, retornos, gente nova chegando e os veteranos dando show.

A sexta parte do ranking tem todo a maravilhosa Jennifer López com Gente de Zona, o dueto bombástico do Maluma com Nego do Borel, a doçura de Francesca Michielin, o retorno do Ha*Ash ao lado do Prince Royce e mais um acerto do Enrique Iglesias!

TOP 50: As melhores músicas latinas de 2017

25 – Ni Tú Ni Yo (Jennifer López feat Gente de Zona)

Ela é rainha mesmo! Até agora, esse é melhor single mostrado pela JLo do que será o seu próximo projeto discográfico, que deve chegar ao mercado neste 2018. E o clipe é uma surra de beleza da cantora, que se aproxima dos 50 (!!!) anos!

24 – Corazón (Maluma feat Nego do Borel)

Tá, nós sentimos falta de alguns versos da canção original, o jogo, a parte feminina, mas não dá para ignorar que o Maluma transformou a Nossa Você Partiu Meu Coração em hit mundial. E o nome do Nego do Borel está rompendo fronteiras!

23 – Vulcano (Francesca Michielin)

A Francesca Michielin é outro desses nomes que não se envolvem em música ruim. Vulcano foi o primeiro single do álbum que chegará ao fim desta semana, dia 12 de janeiro. E a cada trabalho ela mostra que é uma das melhores artistas já reveladas pelo X Factor Itália.

22 – 100 Años (Ha*Ash feat Prince Royce)

Depois de uma eternidade promovendo o Primera Fila, as meninas do Ha*Ash voltaram com uma pegada totalmente diferente, uma vibe positiva que se estende por todo o álbum 30 de Febrero! E a combinação com o Prince Royce foi perfeita!

21 – Súbeme La Radio (Enrique Iglesias feat Descemer Bueno e Zion y Lennox)

Não é Duele El Corazón, mas o Enrique Iglesias de novo acertou no single, encontrou seu caminho na música. Súbeme La Radio traz novamente a parceria com Descemer Bueno, de Bailando, e se encaixa perfeitamente com Zion y Lennox. Contagem regressiva para o show no Brasil sim ou claro?

X