Connect with us

Retrospectiva 2017

TOP 50 – As melhores músicas latinas de 2017 (parte 4)

Published

on

TOP35 2017

Como já se tornou tradição no LatinPop Brasil, logo após a premiação anual aos melhores do ano a equipe do site seleciona os 50 lançamentos que fizeram o mercado balançar na temporada!

Assim, a gente começa 2018 fazendo uma retrospectiva das melhores músicas latinas 2016. Se o ano foi difícil em vários aspectos, para a música latina ele foi uma bomba – no bom sentido! Parcerias fantásticas, retornos, gente nova chegando e os veteranos dando show.

A quarta parte do ranking tem a nova Tini, a nova Maite Perroni, o Jovanotti de sempre, o hitmaker Nicky Jam e a nossa Anitta!

TOP 50: As melhores músicas latinas de 2017

35 – Te Quiero Más (Tini feat Nacho)

Se existe algo que ninguém esperava no ano passado foi a brusca mudança de Tini, que deixou o pop para cair – e arrebentar – no reggaetón. Em entrevista ao LatinPop Brasil, ela disse que não o fez pelo modismo, mas porque é o gênero que ela, aos 20 anos, ouve! Arrasou!

34 – Loca (Maite Perroni)

A ex-RBD fez história com seu último single, chegando a 100 milhões de views no YouTube e entrando nos principais charts globais. E, vamos combinar, Loca é um hitão mesmo!

33 – Oh, Vita! (Jovanotti)

Sabe aquela pessoa que nunca faz música ruim? O Jovanotti é um desses! O single que marcou o seu retorno em 2017 é uma explosão de vitalidade do alto de seus 51 anos.

32 – El Amante (Nicky Jam)

Fénix, o álbum que teve El Amante como single, foi eleito como um dos melhores do ano pela Billboard. Precisa falar mais?

31 – Paradinha (Anitta)

Anitta já tinha colocado os pés no mercado latino ao gravar com J Balvin e Maluma. Foi de corpo inteiro com o lançamento de Paradinha, seu primeiro single solo em espanhol. Gruda mais do que chiclete, né?

X