Connect with us

Retrospectiva 2017

TOP 50 – As melhores músicas latinas de 2017 (parte 2)

Published

on

TOP45 2017

Como já se tornou tradição no LatinPop Brasil, logo após a premiação anual aos melhores do ano a equipe do site seleciona os 50 lançamentos que fizeram o mercado balançar na temporada!

Assim, a gente começa 2018 fazendo uma retrospectiva das melhores músicas latinas 2016. Se o ano foi difícil em vários aspectos, para a música latina ele foi uma bomba – no bom sentido! Parcerias fantásticas, retornos, gente nova chegando e os veteranos dando show.

A segunda parte dessa lista traz a revelação a chiclete Déjala Que Vuelva, do Piso 21, e mais os sucessos de Abraham Mateo, Jesse y Joy, Fedez e J-Ax e La Oreja de Van Gogh. Ufa, de tirar o fôlego!

TOP 50: As melhores músicas latinas de 2017

45 – Déjala Que Vuelva (Piso 21 feat Manuel Turizo)

Piso 21 ganhou aquele selo de “vamos acompanhar atentamente” após desse lançamento. Os rapazes já tinham arrasado ao lado de Maluma com Me Llamas, depois com Besándote e só cresceram. Que ano!

44 – Háblame Bajito (Abraham Mateo feat Austin Mahone e 50 Cent)

O Abraham Mateo arrasou em 2017! Teve Loco Enamorado (falaremos sobre ele em breve), teve parceria com o Pitbull e ainda esse mega single com ninguém menos do que Austin Mahone e 50 Cent. Ele mostrou ao mundo que cresceu!

43 – Sconosciuti Da Una Vita (Fedez e J-Ax)

Fedez e J-Ax continuam sua estrada juntos. Quando todo mundo esperava que a parceria fosse acabar, eles lançaram a deliciosa Sconosciuti Da Una Vita, com um vídeo divertido e a letra sempre inteligente que acompanha a dupla.

42 – 3 AM (Jesse y Joy feat Gente de Zona)

Depois do irrepreensível Un Besito Más, Jesse y Joy saíram da zona de conforto justamente com o Gente de Zona. O resultado foi uma versão ainda mais fresca de 3 AM, uma das melhores faixas do disco.

41 – Estoy Contigo (La Oreja de Van Gogh)

La Oreja de Van Gogh fez o que de melhor faz em Estoy Contigo: emocionar! A música ainda é solidária, dedicada a quem sofre do Mal de Alzheimer. O clipe é uma reunião de estrelas em prol da causa.

 

X