Connect with us

Retrospectiva 2017

TOP 50: As melhores músicas latinas de 2017 (parte 1)

Published

on

TOP50 2017

Como já se tornou tradição no LatinPop Brasil, logo após a premiação anual aos melhores do ano a equipe do site seleciona os 50 lançamentos que fizeram o mercado balançar na temporada!

Assim, a gente começa 2018 fazendo uma retrospectiva das melhores músicas latinas 2016. Se o ano foi difícil em vários aspectos, para a música latina ele foi uma bomba – no bom sentido! Parcerias fantásticas, retornos, gente nova chegando e os veteranos dando show.

Se a parte de baixo da tabela tem J Balvin e Anitta, Paty Cantú, e Lali, imaginem o que ainda vem por aí?

TOP 50: As melhores músicas latinas de 2017

50 – Tu Novia (Lali)

Lali fechou o ano com a empoderadíssima Tu Novia e não poderia ficar de fora dessa seleção. Neste ano, vem disco novo e esperamos uma surra de hits!

49 – Trevo (Anavitória feat Diogo Piçarra)

Brasil com Portugal entre as melhores do ano? Claro! Essa parceria maravilhosa da dupla Anavitoria com o gajo Diogo Piçarra foi um dos presentes de 2017.

48 – Downtown (Anitta feat J Balvin)

O penúltimo capítulo do CheckMate da Anitta em 2017 foi a sensualíssima Downtown, sua segunda parceria com J Balvin. E não fiquemos tristes: a terceira, Machika, já está a caminho e pode ser o tema da Copa do Mundo de 2018.

47 – #Natural (Paty Cantú feat Juhn)

A Paty Cantú levou a qualidade de suas letras para o reggaetón e lançou #Natural. Mal podemos esperar pelo álbum, #333, que está por chegar!

46 – L’Esercito Del Selfie (Takagi & Ketra feat Arisa e Lorenzo Fragola)

A primeira aparição italiana vem com essa deliciosa e despretensiosa música dos produtores que mudaram de lado, Takagi & Ketra, que bombou até os últimos dias do ano.

X