Conecte com a gente

Listas

Parabéns, Maite Perroni! 5 hits pra comemorar o aniversário da ex-RBD

Publicado

em

Maite Perroni foi a escolhida para a trilha sonora latina de O Rei do Show, novo filme do Hugh Jackman

Atriz consagrada, sucesso como cantora, referência de estilo e beleza para uma geração de fãs. Maite Perroni coleciona adjetivos na mesma proporção em que desata a loucura de milhares de seguidores em todo o mundo, boa parte deles amealhados ainda na pele da inesquecível Lupita, uma das protagonistas da novela Rebelde.

De lá para cá, a artista que completa nesta quinta-feira (9) 34 anos, incluiu no seu currículo outras tantas personagens inesquecíveis para a TV. Ela ainda fez a sua grande estreia no cinema. Tudo isso aliado a uma trajetória musical digna de respeito. E outras incontáveis visitas ao Brasil, país que a acolheu como uma de suas.

Entre as colegas de RBD, Maite é quem menos gravou até agora: apenas um álbum compõe a sua discografia na carreira solo, além de temas para as novelas das quais participou. Em contrapartida, ela é quem coleciona os duetos mais estelares desde então. Álex Ubago, Reik e até o brasileiro Thiaguinho já dividiram os vocais com a Rainha da Bachata.

Não bastasse os prêmios profissionais, Maite Perroni é figurinha carimbada na lista dos rostos mais belos da People En Español desde 2009. Também pudera…

Focada atualmente em uma carreira de sucesso como atriz, Maite Perroni acabou deixando a música um pouco de lado, para a tristeza dos fãs. Sobretudo dos brasileiros, que têm dificuldades para acompanhar seu trabalho como atriz, já que suas novelas às vezes demoram anos para desembarcar por aqui. Mas tudo está por mudar! Vem aí uma colaboração com a dupla Cali y El Dandee. É o adeus definitivo ao título de rainha da bachata e a consolidação nos gêneros urbanos. Ela quer bombar. E ela vai bombar.

Feliz cumpleaños, Maite Perroni! Feliz aniversário!

1 –  Adicta

2 – Eclipse de Luna

3 – Vas A Querer Volver

5 – Inexplicable (feat Thiaguinho)

Bônus Track – Cuando El Amor Se Acaba

Listas

5 canções para espantar o azar na sexta-feira 13

Publicado

em

Shakira durante o The Voice

Seja qual for o mês, quando o dia 13 cai numa sexta-feira todo mundo sai com o pé atrás de casa. Dizem que é dia de azar no Brasil! A Wikipedia explica assim:

O número 13 é considerado de má sorte. Na numerologiao número 12 é considerado de algo completo, como por exemplo: 12 meses no ano, 12 tribos de Israel, 12 apóstolos de Jesus ou 12 constelações do Zodíaco. Já o 13 é considerado um número irregular, sinal de infortúnio. A sexta-feira foi o dia em que Jesus foi crucificado e também é considerado um dia de azar. Somando o dia da semana de azar (sexta) com o número de azar (13) tem-se pela tradição, o mais azarado dos dias.

Existe até uma fobia para esse dia, com direito a rima e tudo! Triscaidecafobia é um medo irracional e incomum do número 13. O medo específico da sexta-feira 13 (fobia) é chamado de parascavedecatriafobia ou frigatriscaidecafobia.

Mas vamos relaxar! Afinal de contas, no mundo hispânico o dia de azar é martes (terça-feira) 13. Ou seja, não há um embasamento científico pra tudo isso. É apenas lenda urbana que vai sendo disseminada de geração para geração.

Como a gente não é Bobo (alô J Balvin!) nem nada, listamos cinco músicas que só falam de sorte (ou de má sorte, né Joy?) nesta sexta-feira, 13 de abril!

5 canções para espantar o azar nesta sexta-feira 13
Suerte – Paty Cantú

Suerte – Shakira

Buona Fortuna Amore – Nesli

Un Dia De Suerte – Alejandra Guzmán

La De La Mala Suerte – Jesse & Joy

E qual é a sua música particular de buenas vibras?

Continuar Lendo

Listas

Especial Dia do Beijo

Publicado

em

Dia do Beijo - Anahi e Poncho em cena de Rebelde

Você sabia que hoje é o Dia do Beijo?

Mais precisamente, o Dia Internacional do Beijo. Comemorado no dia 13 de Abril, ele celebra um beijo histórico: o maior beijo da história. Sim. Ele durou, vejam vocês, 46 horas! É isso mesmo.

O recorde já foi quebrado pelo mesmo casal do beijão original e hoje a marca é de 58 horas, 35 minutos e 58 segundos. Isso é mais do que dois dias e 10 horas. Se beijando, sem parar.

Para celebrar, que tal relembrarmos 5 videoclipes românticos, cheios de… beijos?

5 videoclipes para comemorar o Dia do Beijo

Labios Compartidos – Maná

Se vamos falar de beijos, temos que começar com uma música que fale exatamente deles! Labios Compartidos está em Amar Es Combatir, sétimo CD de estúdio do Maná, lançado em 2006. A canção, que foi número 1 na lista de músicas latinas da Billboard, teve o videoclipe dirigido por Pablo Croce.

Vorrei Ma Non Posto – Fedez e J-Ax

Se no clipe do Maná, o beijo é obra dos atores, em Cigno Nero é o próprio Fedez que encara a “tarefa”.  Mas o beijo não é exatamente em uma pessoa mas em um… cacto?

 Pasos del Cero – Pablo Alborán

A mais brasileira de todas as músicas de Pablo Alborán, Pasos Del Cero, segundo single do álbum Terral, é recheada de beijos e cenas românticas dos casais.

Mas vamos a um pouco de polêmica? As redes sociais acusaram a produção do videoclipe de censura. Isso por que, enquanto há beijos de diversos casais heterossexuais, os casais homossexuais, supostamente tiveram seus beijos cortados do corte final da produção.

Grande Amore – Il Volo

Pelo o visto os italianos gostam da brincadeira de se meter no papel de atores para beijarem durante os videoclipes. Na produção de Grande Amore, os meninos do Il Volo vivem histórias românticas inspiradas em grandes filmes de Hollywood. Beijos inclusos.

Para quem não ligou o filme às cenas, aqui vai: Ignazio reproduz cenas de Ghost; Gianluca relembra O Homem Aranha; e Piero, De Volta Para O Futuro.

Darte Un Beso – Prince Royce

Oi Prince Royce, tudo bom? A resposta é sim.

E aí, qual é a sua música para comemorar o Dia do Beijo?

Continuar Lendo
Anunciantes

Playlists

Anunciantes
X