Principal / Mais / Listas / Lançamentos do Mês / TOP 10 – Os melhores lançamentos da música latina em outubro
Reprodução Instagram e gravadora
Lançamentos do mês de Outubro

TOP 10 – Os melhores lançamentos da música latina em outubro

O último semestre do ano chegou… chegando! Não faltaram novidades boas em outubro, antecipando um fim de 2017 que promete ser espetacular em termos de lançamentos.

A melhor música do mês veio de uma parceria inusitada, anunciada sem muito alarde. 100 Años, o feat das meninas do Ha*Ash com Prince Royce, é cheia de buena vibra, com um clipe todo fofinho para acompanhar a letra da canção. Um retorno esperado das mexicanas e à altura do que os fãs merecem!

O segundo lugar é da nova Tini! Sim, porque a jovem argentina está totalmente diferente em Te Quiero Más, sua colaboração com Nacho que antecipa o que será o segundo disco solo de sua carreira.

E por falar em reggaetón, nos simplesmente amamos essa faceta mais romântica da CNCO em Mamita, fechando o pódio de outubro!

E o que falar dessa colab bombástica entre Pitbull e as meninas do Fifth Harmony em Por Favor, lançada em pleno palco do LatinAMAS? E por falar no rapper de origem cubano, famoso por sua coleção de duetos, um dos candidatos à sua sucessão é Sebastián Yatra, que voltou a olhar para o próprio repertório em Sutra.

Dica? O clipe é hot, hot, hot!

Os meninos do Piso 21 também voltaram com tudo em Déjala Que Vuelva, deixando claro que a Colômbia é o país da vez na música latina! Lá da Itália, vieram Arisa e Annalisa com seus novos singles: Ho Cambiato I Piani e Direzione La Vita.

No País da Bota, Fedez e J-Ax continuam fazendo história com Sconosciuti Da Una Vita! Eles serão os primeiros rappers a cantar no San Siro em junho de 2018.

E pra fechar o TOP 10, vamos de Daddy Yankee e Boom Boom? Quem é rei, nunca perde a majestade!

Bônus Track:

Sim, o mês foi tão bom que tem música sobrando. Talvez, ela merecesse o primeiro lugar no pódio, mas seria repetir a dobradinha do mês passado. Sem contar que Prometo ainda não é single. Mas é impossível deixar de fora essa obra-prima de Pablo Alborán, a música que dará título ao seu novo álbum.

TOP 10: As melhores músicas do mês de outubro

Comentários

comentários

Ver também

Matisse lança segundo disco

Ouça Por Tu Bien, novo álbum do Matisse

Nova fase para o Matisse. Depois do sucesso do álbum de estreia e uma carreira …

X