Principal / Mais / Listas / Lançamentos do Mês / TOP 10 – Os melhores lançamentos da música latina em novembro
20161201067-LAN-PORTAL-01

TOP 10 – Os melhores lançamentos da música latina em novembro

Depois de um outubro agitado e talvez esperando a próxima sexta-feira (2), que trará várias ótimas novidades ao mercado, novembro foi um mês morno, de poucos lançamentos. Mas se faltou quantidade, sobrou qualidade.

A começar pela música do mês, quiçá um dos melhores textos do ano, para Assenzio. Depois de divertirem com Vorrei Ma Non Posto, a dupla J-Ax e Fedez, que se prepara para estrear em janeiro o seu primeiro disco conjunto, fizeram o que sabem: letra profunda e melodia contagiante ao lado das vozes de Stash, do The Kolors, e Levante.

A lista segue com Me Soltaste, velha conhecida de Jesse y Joy, promovida a single em pleno palco do Grammy Latino com uma apresentação magistral dos irmãos Huerta.

O evento realizado em Las Vegas também lançou o terceiro lugar do nosso ranking mensal. Olvídate Y Pega La Vuelta, clássico do dueto argentino Pimpinela nos anos 1980, ganhou uma nova- e divertida – versão com Jennifer Lopez e Marc Anthony, que ensaiam uma reconciliação.

Impossível esquecer a impecável Hijos Del Verbo Amar, incluída na belíssima reedição de El Mundo Y Los Amantes Inocentes, de Pablo López. Tampouco mais um acerto do Reik ao eleger Qué Gano Olvidándote como novo single do disco Des/Amor.

E para falar em continuidade de trabalhos já lançados, nós vamos à Itália para ouvir Migliore, o quarto single do álbum Scriverò Il Tuo Nome, de Francesco Renga. Já a Vanesa Martin escolheu Complicidad para iniciar a divulgação do disco Munay, mas lá escondida na tracklist estava uma versão impecável com Manuel Medrano. Impossível ficar indiferente à beleza do dueto.

Manuel Carrasco, finalmente, lançou o primeiro live da carreira – Tour Bailar El Viento: Una Noche Olímpica – com quatro canções inéditas, entre elas a ótima Cuando Llegó El Momento. Ainda na Espanha, as meninas do Sweet California lançaram Vuelves com a boyband CD9.

Fechando o mês, a agradabilíssima surpresa da parceria do Matute, grupo mexicano que faz releituras de clássicos dos anos 1980, com Anahi. A nova versão de Bailando Sin Salir de Casa, originalmente gravada pelo Olé Olé (que revelou Marta Sánchez) é para não deixar ninguém parado.

Ah sim! Faltou Made In Italy, o novo single do Ligabue, que ainda não foi publicada no Spotify para o Brasil.

Então, aperte o play e venha relembrar com a gente o que de melhor aconteceu no penúltimo mês de 2016 na música latina!

Veja os melhores lançamentos da música latina no mês de novembro

Comentários

comentários

Ver também

Anahi e Poncho Herrera são os primeiros ex RBD a serem pais

Fofurômetro explodindo! Os bebês de Alfonso Herrera e Anahi!

Alohaaaaaaaaaa Brazeeeeeeeeeeel! Levanta a mão quem vai cantar no ♪ outono é sempre igual, as …

X