Connect with us

Lançamentos do Mês

TOP 10 – Os melhores lançamentos da música latina em março

Published

on

Lançamentos de Março

Março pareceu interminável para todo mundo? Que bom! Porque junto com os 150 dias que teve o mês, veio tanta, mas tanta música latina boa!

Só para abrir o ranking tem a volta do Alvaro Soler – e vamos combinar que ele estava fazendo muita falta – com a deliciosa La Cintura! Esse sabe fazer hitão!

E por falar em hitão, o que dizer dessa parceria do Nicky Jam com o J Balvin em X (Equis), cujo clipe lançado em 2 de março já tem mais de 370 milhões de views?

A gente fecha o pódio com essa agradabilíssima surpresa que foi a chegada de A Partir de Hoy, o single do David Bisbal com o Sebastián Yatra!

O ranking segue com o novo single do Maluma, El Préstamo, que já caiu nas graças dos fãs! E é chiclete, gruda mesmo na cabeça! Outra candidata a hit do ano vem com Prince Royce e El Clavo. Sexy e o vídeo… uff!

E se Maluma faz chiclete em espanhol, os italianos do Maneskin, terceiro lugar no X Factor, mostraram que entendem de música boa – e grudenta! Tal e qual Chosen, o single de estreia, a nova faixa promocional, Morirò da Re, não sai da cabeça, não.

A surpresa da Paty Cantú também não passou despercebida por aqui. A mexicana caiu no trap com a ótima Miento e nós adoramos a parceria com Jesse Baez.

Nossa rainha Anitta lançou mais um tema para o mercado latino e quem aí não está amando Indecente? Daí seguimos para mais uma passadinha na Itália de mãos dadas com Lorenzo Fragola e sua Battaglia Navale.

E pra fechar o mês com chave de ouro? Juntem Abraham Mateo, Jennifer López e Yandel em uma mesma música. Se Acabó El Amor, mas música boa tem sobrando!

TOP 10 – Os melhores lançamentos da música latina em março

X