Principal / Mais / Listas / Lançamentos do Mês / TOP 10: Os melhores lançamentos da música latina em maio
Os melhores lançamentos de maio na música latina

TOP 10: Os melhores lançamentos da música latina em maio

Maio foi o mês delas! As mulheres dominaram o mercado latino com grandes lançamentos e o nosso pódio é nosso o reflexo disso. Para começar, teve Shakira! A colombiana, antes de colocar o álbum El Dorado na praça, surpreendeu com Nada, uma música que nos levou diretamente às raízes de composição da mãe de Milan e Sasha!

O disco é uma coleção de hits, mas Nada sobressai e, por isso, é o melhor lançamento do mês de maio. Já queremos como single? Queremos!

Shakira

Quem também voltou foi a Maite Perroni! Depois de fazer os fãs esperarem bastante, ela compensou com Loca, um ótimo reggaetón ao lado de Cali y El Dandee!

Maite Perroni

E se é para surpreender, o que dizer da Anitta, que no último dia do mês trouxe Paradinha, seu primeiro single solo em espanhol. Tem muita gente criticando: o vídeo não tem sincronia de imagem e voz, a funkeira não tem sotaque, e blá blá blá. Mas a música nasceu pra ser hit, todo mundo está cantando e ela está só contando os recordes quebrados com seu novo trabalho.

Anitta

A gente continua com uma velha boa música, que ganhou uma nova roupagem e chegou aos corações de todo mundo. Alejandro Sanz relançou Y Si Fuera Ella com vozes da elite do mercado latino: Shakira, Laura Pausini, Manuel Carrasco, Pablo Alborán e muitos outros emprestaram seu talento para a ação. E o clipe, gente, ficou DI-VI-NO!

E teve muito mais música delícia em maio: tem a surpreendente parceria do Antonio José com Cali y El Dandee, a dupla fazendo dobradinha no nosso ranking mensal, em Tú Me Obligaste. O que dizer, então, de Lo Digo, o dueto de Carlos Rivera e Gente de Zona.

Vamos para a Itália: Ermal Meta virou a página de Vietato Morire, a canção do Festival de Sanremo, para a ótima Ragazza Paradiso! E ainda vimos o retorno de Nina Zilli com Mi Hai Fatto Fare Tardi.

Para fechar, ainda tivemos Bailarina, do Maldita Nerea, e Mi Religión, do Yandel! Música boa para ninguém botar defeito!

TOP 10: Os melhores lançamentos da música latina em maio

Comentários

comentários

Ver também

Dulce Maria fala sobre prostituição no México

OMG! Dulce Maria fala sobre prostituição na TV mexicana!

Alohaaaaaaaaaa Brazeeeeeeeeeel! ATENTA que o dia tá babado! Vamos sem preliminares mesmo! É, migs, vamos …

X