Connect with us

Lançamentos do Mês

TOP 10 – Os melhores lançamentos da música latina em janeiro

Published

on

Ranking dos dez melhores singles de janeiro na música latina

2018 começou com o pé direito! Um ano que tem em seu mês de abertura a volta de Laura Pausini só poderá ser espetacular para a música. E é Non È Detto, o primeiro single de Fatti Sentire, álbum que chega às prateleiras em 16 de março, que abrimos nossa jornada nesta temporada.

O segundo lugar entre os lançamentos de janeiro está, quase inacreditavelmente, Claudia Leitte, a campeã de torcidas de nariz Brasil afora. Com um trabalho impecável, a fluminense-baiana lançou o hit Carnaval com Pitbull e surpreendeu até o mais céticos com sua carreira internacional. A música ainda não tem clipe oficial.

O pódio tem ainda o surpreendente lançamento de Daddy Yankee, que voltou às raízes do gênero urbano com Dura e já acumula quase 100 milhões de visualizações desde o dia 18 de janeiro.

A lista segue com El Baño, o novo single do Enrique Iglesias. Todo mundo com a música na ponta da língua para o show de abril em São Paulo?

Outro lançamento que colocou todo mundo para dançar e surpreendeu foi El Arrepentido, um incrível dueto entre Melendi e Carlos Vives. É vallenato, é rumba, é música boa!

A sempre incrível Mon Laferte já começou o ano com música inédita e a sinalização de que vem projeto discográfico novinho em folha. Antes de Ti é um hinão que merece ser conferido!

E a Maite Perroni, hein? Encontrou no reggaetón a sua melhor forma de expressão musical. Ao lado de Alexis y Fido, ela lançou a sexy Como Yo Te Quiero e entrou para o ranking das melhores do mês.

Do reggaetón para as baladas, Sebastián Yatra está arrasando com No Hay Nadie Más, uma música super romântica com um vídeo cinematográfico.

Janeiro marcou ainda a volta de Lorenzo Fragola com Bengala. O título, confessamos, é estranho para os brasileiros, mas a música vale a audição!

E pensou que estávamos nos esquecendo de Machika? O trio J Balvin, Jeon e Anitta aparece na décima colocação do nosso ranking mensal. Não vai para a Copa do Mundo da Rússia como tema oficial, mas já virou hit.

Os melhores lançamentos da música latina em janeiro

X